Presidenciais Americanas - Obama eleito

Presidenciais Americanas - Obama eleito

• Barack Obama

Votos: 167 89,3%
  • John McCain

Votos: 13 7,0%
  • Ralph Nader

Votos: 7 3,7%

• Total de eleitores
    187
  • Sondagem encerrada .
Esse McCain só diz disparates[8b] parece que ainda consegue ser mais atrofiado que o Bush que rebentou quase com metade do planeta...

Espero que o Obama ganhe pois por exclusão de partes parece melhor que o outro[kiss]

Presidenciais Americanas [Mesa de Voto AHO]

Presidenciais Americanas [Mesa de Voto AHO]

Boas!

O objectivo será saber em quem votariam nas eleições americanas.

Penso que é uma "brincadeira" engraçada.

Então:

Em quem votariam?

Barack Obama
John McCain
Ralph Nader

Cumprimentos.[;)]

Eu votava Mcain pois de Sócratres's já eu estou farto!

E pelo andar da carruagem o Obama é um Sócrates à americana.... Promete muito, fala muito, tem solução para tudo e é capaz de estar duas horas a falar sem dizer nada de concreto. Não há soluções milagrosas nem em Portugal (como se está a verificar) nem em lado nenhum. [;)]

E pelo andar da carruagem o Obama é um Sócrates à americana.... Promete muito, fala muito, tem solução para tudo e é capaz de estar duas horas a falar sem dizer nada de concreto. Não há soluções milagrosas nem em Portugal (como se está a verificar) nem em lado nenhum. [;)]

É tipo, podem até estar a fazer porcaria, mas façam alguma coisa!!!!

[:)][;)]

Já o McCain fala muito em coisas que não interessam, ou interessam aos interesses económicos de algumas empresas dos EUA.[:D]

Bem, tudo indica que o novo Presidente dos USA vai mesmo ser o Obama. apr:)

Vamos lá a ver se ele não defrauda as expectativas [;)]

A que horas, portuguesas, é q fecham as urnas?

No telejornal do almoço da SIC falaram em 3 da manhã, hora de Lisboa.

Mas disseram também que a essa hora poderá ser possível fazer previsões, mas os resultados finais podem demorar meses, como já aconteceu anteriormente, devido aos votos da Florida, quando foi Bush/Gore.

Só digo isto L O L[:)]

O meu voto nao foi em branco... [:)]

Apesar do que se vê aqui nesta pequena amostra, só no final é que acredito que os EUA vão eleger um Presidente negro...

Em certo medida concordo com o BJ40, por aqui so se ouvem criticas ao Socrates, mas apostam no Obama, que será no mesmo estilo.

Ps - do que tenho ouvido o meu voto seria no Obama, mas tenho alguma dificuldade em perceber o que cada um deles pensa para os EUA ou politica externa.

Última edição:
Apesar do que se vê aqui nesta pequena amostra, só no final é que acredito que os EUA vão eleger um Presidente negro...

Em certo medida concordo com o BJ40, por aqui so se ouvem criticas ao Socrates, mas apostam no Obama, que será no mesmo estilo.

Aposta-se no Obama, para eles verem o que nós sofremos...

Voltar
Superior