Presidenciais Americanas - Obama eleito

Presidenciais Americanas - Obama eleito

• Barack Obama

Votos: 167 89,3%
  • John McCain

Votos: 13 7,0%
  • Ralph Nader

Votos: 7 3,7%

• Total de eleitores
    187
  • Sondagem encerrada .
Voto do Obama...alias o mundo votou no Obama....mas como os EUA tem um Dom para escolherem só ***** para presidente com o objectivo de destruirem o planeta, acredito que ganhe o outro[:vm)]

Bem, tudo indica que o novo Presidente dos USA vai mesmo ser o Obama. apr:)

Vamos lá a ver se ele não defrauda as expectativas [;)]

Decerto que não irá desfraudar as expectativas do povo norte-americano e suas exigências, (internas e externas).

Isto aplica-se a ambos os candidatos.[;)]

Nas sábias palavras do Falâncio " Casa branca vai ser casa preta, Casa branca vai ser casa preta, Casa branca vai ser casa preta, Casa branca vai ser casa preta, com o Barack !"

Eu votava Mcain pois de Sócratres's já eu estou farto!

E pelo andar da carruagem o Obama é um Sócrates à americana.... Promete muito, fala muito, tem solução para tudo e é capaz de estar duas horas a falar sem dizer nada de concreto. Não há soluções milagrosas nem em Portugal (como se está a verificar) nem em lado nenhum. [;)]
Amem...[;)]

Eu votava Mcain pois de Sócratres's já eu estou farto!

E pelo andar da carruagem o Obama é um Sócrates à americana.... Promete muito, fala muito, tem solução para tudo e é capaz de estar duas horas a falar sem dizer nada de concreto. Não há soluções milagrosas nem em Portugal (como se está a verificar) nem em lado nenhum. [;)]

Ainda nao vi fazerem melhor....

Eu confesso que ficaria indeciso.

Por um lado o McCain mais experiente, moderado, fiável e, porque não, honesto e realista.

Do outro lado, um encantador de serpentes, o autoproclamado "chave-mestra" para todos os problemas dos EUA, grande orador e movimentador de massas.

Sinceramente, acho que o Mcain defende melhor os interesses dos americanos e que se perder, perde porque antes dele teve la o Bush...O Obama, parece-me uma Segolene royal à americana...

Voltar
Superior