sailor
New member
Amigo aquilo que fala , carregar no travão de pé e depois puxar o de mão , eu sempre fiz ,desde sempre , e claro é obvio e lógico e bem feito, ao carregar o travão de pé pressiona e por assim dizer ajeita a pressão dos calços ou pastilhas á medida que vir que é necessário ,e depois é só segurar com o travão de mão e fica por certo bem travado , agora temos que ver que a direito não vamos deixar os cabos do travão de mão em carga como se fosse numa subida ingreme , porque eles com o tempo dilatam, já agora quando vejo dói-me o coração mas.... até em carros novos tipos e (as) a puxar o travão de mão até o teto como eu costumo dizer , até doi. Foi só um aparte. ABRAÇOS.
Já agora quanto á embraiagem , deve pressionar-se sempre o dar ao motor de arranque, porque? porque ao carregar na embraiagem desliga a caixa de velocidades do motor , e assim o motor de arranque faz menos esforço e roda com mais facilidade.
Já agora quanto á embraiagem , deve pressionar-se sempre o dar ao motor de arranque, porque? porque ao carregar na embraiagem desliga a caixa de velocidades do motor , e assim o motor de arranque faz menos esforço e roda com mais facilidade.