Primeiras imagens da apresentação do Audi R8

Lá está,é um mal geral dos chamados "desportivos" de hoje em dia, peso, peso e mais peso, acho que para um carro deste calibre a audi deveria ter-se preocupado mais em realmente ir á procura do minimo peso para o máximo rendimento e deixar os luxos um pouco de lado, para andar rápido e confortável já existe o rs4/s6/s8.

a questao do peso e inevitavel.. quem os pode ter gosta de andar com eles todos os dias,e nao so nos track days, logo as marcas apenas respondem ao que os clientes procuram.

gosto da estetica do carro, mas nao acho suberbo sinceramente, gosto mais do irmao.. galhardo.. e especialmente o interior nao trouxe nada inovador, mt fraco para um carro deste segmento, acho que é um bom interior para um audi TT por exemplo.

cumps

O TT comparado com esse é um carro de meninas!

Até gosto do carro mas falta-lhe algo...

citação:

ar85sn2.jpg

esta imagem mostra claramente um TT alterado por uma qualquer casa da especialidade

citação:Originalmente colocada por ARDav

O TT comparado com esse é um carro de meninas!

Até gosto do carro mas falta-lhe algo...

citação:

ar85sn2.jpg

esta imagem mostra claramente um TT alterado por uma qualquer casa da especialidade
Pois falta algo...
A minha pessoa dentro dele [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por grindas

Este R8 nao é mais que um TT grande[:o)]

A vontade de dizer mal leva as pessoas a dizerem disparates destes.

Pode-se não gostar, mas nada tem a ver com o TT.
A base deve ser igual. Então a colocação do motor... tal pai, tal filho...

O fdp do carro é lindíssimo [B)][B)][B)] (até me apetece praguejar!!!)

Eu sei em que garagem vai haver um se algum dia tiver a felicidade de ganhar o Euromilhões!

Lindo. E eu não sou de modernices. Mas acho que estão de parabéns e acho que se tivesse posses era uma opção a considerar. E na minha modesta opinião, acho que está muito melhor conseguido que o Gallardo, a que nunca achei piada, nem nas fotos nem ao vivo.
Em relação ao peso, o carro tem 3.71Kg/CV. Acham pouco? Ainda assim, concordo que seria óptimo fazerem uma edição especial mais crua, sem comandos eléctricos e esse tipo de coisas.

perdoem-me a analogia... mas este carro faz-me lembrar o predador, parece que se inspiraram nele pra fazer as linhas principais do carro :D:D[:I]

predator-2-hk1.jpg

citação:Originalmente colocada por Vieira

perdoem-me a analogia... mas este carro faz-me lembrar o predador, parece que se inspiraram nele pra fazer as linhas principais do carro :D:D[:I]

predator-2-hk1.jpg

[}:)][}:)] Por acaso!!
Mas lá está sempre gostei do predador, tal como gosto deste carro!![:p]

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

citação:Originalmente colocada por Vieira

predator-2-hk1.jpg

[}:)][}:)] Por acaso!!
Mas lá está sempre gostei do predador, tal como gosto deste carro!![:p]

sim mas só com a mascara [:I] ...a estetica quanto mais vejo mais se entranha [:p] os interiores é que nao me convecem..

Back