Primeiro acidente com Bugatti Veyron

[:)][:)][:)]

o veyron deve trazer escrito no manual de instruçoes

"cuidado.. nao tentar fazer curvas com isto pk so anda em rectas.. em curva tem um comportamento "teimoso", tendo parecencas com um muscle car americano" [:D][:D]

por alguma coisa a Bugatti ja o emprestou N vezes ao TG e ate ja deixou dar o Top Speed com ele...mas...NUNCA o deixou levar pra pista TG [:D][:D]

(sabiam k com as falhas de traccao nas curvas o carro nao seria mto dificil andar a fazer pioes) [:)][:)]

As vezes n escrever nada é mesmo melhor do q escrever coisas como esta. tenta t informar sobre o q ja foi dito pelo carro n ligues so ao q vai na tua cabecinha.
ve la se a ferrari tb emprestou o enzo, keres ver q ele tb se desmontava na pista?

As vezes n escrever nada é mesmo melhor do q escrever coisas como esta. tenta t informar sobre o q ja foi dito pelo carro n ligues so ao q vai na tua cabecinha.
ve la se a ferrari tb emprestou o enzo, keres ver q ele tb se desmontava na pista?

mas a ferrari nunca o emprestou para qq outro tipo de testes... ;)
a bugatti ja o emprestou varias vezes :P mas nunca pra pista... mas anyway... 3 posts acima ja disse td o k tinha pra dizer acerca do assunto e dou o assunto cmo encerrado [;)]

mas a ferrari nunca o emprestou para qq outro tipo de testes... ;)
a bugatti ja o emprestou varias vezes :P mas nunca pra pista... mas anyway... 3 posts acima ja disse td o k tinha pra dizer acerca do assunto e dou o assunto cmo encerrado [;)]

pra pista ja emprestou ves como pouco sabes do assunto. sim é melhor encerrares mesmo.

pra pista ja emprestou ves como pouco sabes do assunto. sim é melhor encerrares mesmo.

eu disse k nao falava mais do assunto mas so te digo para veres este video.. e presta atençao aos ultimos 30 segundos...

http://www.youtube.com/watch?v=VWJj8pAUu5k&mode=related&search=

e depois responde a seguinte questao

"quantas vezes e k a bugatti ja emprestou o veyron para a pista do Top Gear"

upz.... pois e.. desculpa.. kem e k devia ter ficado caladinho agora? :sh)[;)]

Tenho pena é não ter partido o carro todo... esse daqui a uns tempos volta para as estradas... que coisa horrivel.

Pois é... Veyron no TG só na pista da VW. O proprio Clarkson perguntou no programa se algum dono emprestava o Veyron para o STIG fazer das dele :D

n tenho pena nenhuma... se o dono andava à velociade que andava... e se tem 1... p ele são trocos...
so em portugal e que ha gente que acredita FIELMENTE que um carro mais potente que a media nao pode circular a velocidades legais.

e o carro mais rapido dos 0 aos 120...porque ou esta a 0 ou acima de 120, e instantaneo:lol

a bugatti faz o carro...mas ainda nao se apercebeu desse estranho fenomeno[:D]

em relacao a conversa que se desenvolveu, basta ler as noticias para se perceber que o Astra e mt melhor que o Veyron em comportamento!
pelo menos a chuva. e FWD e basta

eu disse k nao falava mais do assunto mas so te digo para veres este video.. e presta atençao aos ultimos 30 segundos...

http://www.youtube.com/watch?v=VWJj8pAUu5k&mode=related&search=

e depois responde a seguinte questao

"quantas vezes e k a bugatti ja emprestou o veyron para a pista do Top Gear"

upz.... pois e.. desculpa.. kem e k devia ter ficado caladinho agora? :sh)[;)]

mas q tem esse video haver com isso? es estranho tu, poe na tua cabeça o veyron ja foi emprestado aguenta la o fanatismo.

mas q tem esse video haver com isso? es estranho tu, poe na tua cabeça o veyron ja foi emprestado aguenta la o fanatismo.

se vires o video ele no fim dix

"estranho k ja nos emprestaram o veyron para correr meia europa, ja nos emprestaram o veyron para dar a velocidade maxima, mas nunca o emprestaram para as maos do Stig, nunca o deixaram meter na nossa pista,por isso se houver ai algum dono de um veyron k nos queira emprestar força.."

so estou a puxar do "fanatismo" para combater a tua teimosia.. porke o k tinha a dizer em relaçao ao assunto ja ficou dito na pagina anterior... so voltei a falar do assunto por causa de posts cmo este

e ja agora.. eu nao andei ctgu na escola por isso ve se começas a moderar a forma cmo falas com as pessoas sim? [;)]

Ainda não entendi o motivo de tanta discussão [:D]

Acho que quem compra um Veyron não está muito preocupado se é bom em pista ou não. O carro não foi feito com o mesmo propósito dum Enzo FXX por exemplo.

Ainda não entendi o motivo de tanta discussão [:D]

Acho que quem compra um Veyron não está muito preocupado se é bom em pista ou não. O carro não foi feito com o mesmo propósito dum Enzo FXX por exemplo.

a discussao a partir de certo ponto ja so vem da teimosia da forma educado [not] como se dirige as pessoas..

soube admitir k foi um comentario menos feliz da minha parte o primeiro k fiz e ja explikei o meu ponto de vista.. mas parece k ha pessoas k nao sabem "perder" e enfim... acho k ja desisti de perder o meu tempo de forma inutil [;)]

«Tu queres ver que esta m.e.r.d.a. encravou?!...»

2007-Bugatti-Veyron-Changing-Tire-1024x768.jpg

«Fónix, Joãozinho! Esta trampa vai dar-me cabo das costas!»

prova o contrario.. [:D][:D]

alias...ate e um mito k o lançamento do Veyron foi adiado N vezes devido a problemas de estabilidade, tracçao e comportamento [:)][:)][:)]

o típico comentário da treta. E por terem adiado o lançamento para resolverem os problemas, significa automaticamente que não os resolveram? [8b][8b][8b]

cada cavadela uma minhoca[:)][:)][:)][:)][:)]

Essa afirmação vai aplicar-se na perfeição ao veículo em questão...Aí tb eu vou rir...[:D] [:D] [:D]
Pobre VW, no que se foi meter....

"Cada um dos 300 Veyron que estão a ser construídos vai ser vendido por um milhão de euros. Mas mesmo assim, os números dizem que é o pior negócio de sempre do grupo Volkswagen: quase 3 milhões de euros de prejuízo em cada automóvel. "

Ri lá agora....

Essa afirmação vai aplicar-se na perfeição ao veículo em questão...Aí tb eu vou rir...[:D] [:D] [:D]
Pobre VW, no que se foi meter....

"Cada um dos 300 Veyron que estão a ser construídos vai ser vendido por um milhão de euros. Mas mesmo assim, os números dizem que é o pior negócio de sempre do grupo Volkswagen: quase 3 milhões de euros de prejuízo em cada automóvel. "

Ri lá agora....

vais confirmar que flop em termos de performance? deixa-te de mandar bocas que com o teu gosto pessoal nem devias abrir a boca para falar do VEYRON...

o típico comentário da treta. E por terem adiado o lançamento para resolverem os problemas, significa automaticamente que não os resolveram? [8b][8b][8b]
tipico comentario da treta.
por o terem lancado, significa automaticamente que os resolveram?

apreciem as coisas pelo que elas sao, sem invencoes. a VW assim o faz...e ate foram eles que o fizeram!

Voltar
Superior