Primeiro carro! {comprado!!} Honda Civic

eu tive um 1.9 td (pois foi trocado pelo 1.8) com intercooler, com um pouco maior pressão de turbo e bomba injectora e digo-te ficou uma maravilha, muito fiável e duradouro

citação:Originalmente colocada por 306 dm

eu tive um 1.9 td (pois foi trocado pelo 1.8) com intercooler, com um pouco maior pressão de turbo e bomba injectora e digo-te ficou uma maravilha, muito fiável e duradouro

pelos vistos o negocio vai se concretizar brevemente! no proximo fim de semana o meu pai vai tambem observar o carro, e dps é so consumar o negocio :):)

citação:Originalmente colocada por Fael5

citação:Originalmente colocada por fab1o

citação:Originalmente colocada por nitkitis

daki a um bokado vem aí a malta dizer q o comercial deve ser só pa trabalho [}:)][}:)][}:)]

vai ser para trabalho.....
trabalhos manuais e orais em dias de nevoeiro ah noite [8)]

esga-se....para trabalhos manuais??[:0]

sim manuais, mas nao sao meus obviamente [8D]

ok adiante

alguem sabe +/- qual os consumos do motor 1.9TD da citroen ?:)

Retirado ali da venda do link do 1º diesel!

"viatura em hotimas condicoes a bom preco,para mais informacoes ,contacto, se desejar comprar outra viatura, nao esite em me contactar, procuro a viatura que desejar. Ao preco mencionado acresce o IA. + transporte."

Até assusta!

citação:Originalmente colocada por Indigo

Retirado ali da venda do link do 1º diesel!

"viatura em hotimas condicoes a bom preco,para mais informacoes ,contacto, se desejar comprar outra viatura, nao esite em me contactar, procuro a viatura que desejar. Ao preco mencionado acresce o IA. + transporte."

Até assusta!
[}:)]

Boas:)

O Peugot 306 é um excelente carro, é fiável, tem um excelente xassis(é o mesmo do Xsara).

O motor 1.9td tem 90cv (mesmo do Xsara) tem boa fama e esse em especial se tiver em bom estado ficas com um carro pa vida toda:)

Boa sorte!

;)

citação:Originalmente colocada por CM

O Peugot 306 é um excelente carro, é fiável, tem um excelente xassis(é o mesmo do Xsara).

O motor 1.9td tem 90cv (mesmo do Xsara) tem boa fama e esse em especial se tiver em bom estado ficas com um carro pa vida toda:)

Boa sorte!

;)

[:X]obrigado:) espero q tudo corra bem

citação:Originalmente colocada por CM

Boa sorte!

;)

Subscrevo!
Não é xassis, mas sim: chassis!

boas pessoal !

comprei 1 Honda Civic 1.4i 95hp :D
tem 17mil km e é de 96!
era carro d garagem, e andava todas as semanas nao muito como é obvio, era de 1 senhor ja com alguma idade, o carro esta impecavel :D

tem jante 13, mas vou mudar e gostava d saber opinioes, tou na duvida entre 15 e 17.... q acham ?

cump's

boas pessoal !

comprei 1 Honda Civic 1.4i 95hp :D
tem 17mil km e é de 96!
era carro d garagem, e andava todas as semanas nao muito como é obvio, era de 1 senhor ja com alguma idade, o carro esta impecavel :D

tem jante 13, mas vou mudar e gostava d saber opinioes, tou na duvida entre 15 e 17.... q acham ?

cump's
17??no maximo mete 15.

17??no maximo mete 15.

nao, 15 pode nao dar, vai ao livrete la do senhor que compras-te o carro e procura a media maxima autorizada para esse tipo de carro, e que a minha 307 o maximo sao jantes de 16, e tenho jantes de 15, por isso o maximo que podes por e de 14, mas conselho, mete jantes de origem para esse carro, nao metas umas todas xuning

cumps[;)]

Se isso tem 14 averbado no livrete...esquece,a honda não te dá homologação para 15 muito menos 16...eles são assim.Foi uma bela compra,mas se querias um civic devias ter ido pelo menos para o 1.5lsi vtec...gasta menos e anda mais visto ter 115cv. Mas mesmo assim parabéns pela compra...até vais achar o carro "monotono"...visto que isso nunca avaria,só entra na oficina pa revisões...agora fora de gozo...cuidado com os discos...teem tendencia a empenar nos hondas,e as mangas de eixo tb teem tendencia a dar de si...de resto grande maquina e bons kms!

Antes de mais, muitos parabéns pela compra!

Coloca aí umas fotos do bicho para o pessoal ver e opinar.[:cool:]

É o 3portas?

hazakis, isso dos discos... a quem o dizes... O meu Rover 400 empenou os discos originais aos 80mil, troquei por uns Brembo e até ver tudo bem.
O meu Accord já empenou os discos 3 vezes (são iguais aos do 400) e agora anda com eles empenados até eu pensar numa solução.:o

Qual é o problema das mangas de eixo já agora? Tenho 4 carros desses cá em casa e nenhum me deu problemas desse tipo, apenas os discos da frente que empenam...

O meu 1.8VTI mm plataforma do Rover...quando o comprei com 90mil tinha discos empenados...mandei vir uns ranhurados,ventilados e perfurados do ebay...120€...tava desconfiado pq não conhecia a marca e pelo preço...enfim...mas travam nas horas,especialmente a quente.
Levam agora 6000kms.Também não sei qual é a razão para empenrem discos,mas acontece.As mangas de eixos dão algumas chatices mas é com kilometragens já bem avançadas.

Voltar
Superior