Primeiro carro! {comprado!!} Honda Civic

fab1o, parabéns pelo teu negócio.
Qual o modelo?
Qual o nº de portas?
Se for de 5 portas é igual ao do meu pai...prepara-te para uns consumos puxadotes, upa upa....

thanks pelos comment's ppl :D
é o 1.4i de 96 ..sim é o de 5 portas...[:D]
consigo a homolgaçao ate jante 17, pois tenho um "connect" bem colocado ..
mas devo ficar mesmo pela 15, nao quero exageros [:cool:]
no proximo fim d semana devo ir busca-lo dps meto umas pic's

já agr a cor é verde garrafa, o q nao me agrada muito, fora isso adoro o carro [br:)][br:)]

ps: em março abro 1 diario d bordo xD

É o de 5portas? Tens a certeza que as jantes são de 13"!?

É que apenas os Civic EG (1992-1996) traziam jantes de 13" em medida 175/70R13.

O teu sendo o Civic 5 portas, terá de origem pneus e jantes de medida 175/65R14!! Caso contrário não estão regulamentadas. Verifica bem a medida!:)

boas pessoal !

comprei 1 Honda Civic 1.4i 95hp :D
tem 17mil km e é de 96!
era carro d garagem, e andava todas as semanas nao muito como é obvio, era de 1 senhor ja com alguma idade, o carro esta impecavel :D

tem jante 13, mas vou mudar e gostava d saber opinioes, tou na duvida entre 15 e 17.... q acham ?

cump's
Então sempre concretizaste o negócio?

Jante 13? Sabes que tenho tb um de 96 deverá ser igual e é jante 14!

nao, 15 pode nao dar, vai ao livrete la do senhor que compras-te o carro e procura a media maxima autorizada para esse tipo de carro, e que a minha 307 o maximo sao jantes de 16, e tenho jantes de 15, por isso o maximo que podes por e de 14, mas conselho, mete jantes de origem para esse carro, nao metas umas todas xuning

cumps[;)]

Tal e qual!
Eu vi o catálogo original da Honda deste modelo e as jantes disponíveis eram bem fixes. O preço que vi de umas eram 600€ as 4 mas acredito que se arrange cá fora iguais! (eu tb queria)!!!
Problemas que já tive:
forrar o tecto
discos novos (empenados) e pouco mais.

Estou a precisar de uma ponteira e afinar válvulas, de resto com quase 170 000km 5estrelas! (ahhh julgo que há um problema com a luz de comustível que nunca acendeu!!!
apr:)

Já agora uma foto do meu!
Fab vê se os teus tampões são iguais a estes. São os de série
dsc02098wj1.jpg

compra mas é um vti para dares gás e devorares rotações [;)]

com esse dinheiro comprava era um rasteirinho del sol .. eles hoje andaram-me a perseguir

Olha o carro do meu pai![:p]
A cor é igual, mas não tem plásticos pretos e tem um aileron que fica muito bem mesmo!

BTW, este motor tem 90cv e não 95cv como já vi por aí.

hehehehe

mas já vinha de série? já vi pintados e fico na dúvida...

mas digo-te até gosto deles pretos!

queria era por umas jantes 14 que eram opção! e uns faróis de nevoeiro, mas na Honda custam 300€ mais montagem:confused:

cumps

9/10?!!?!?!?!?!?!?

possas andas sempre a abrir não? como está filtro, velas, escape...está mexido?
isso é mm muito!!!! o outro dia fui a espanha e pus 40€ de gas...fiz 700km!

de série tem 90 cv mas se os levássemos a um banco se calhar tinham 95 ou 100, não?
cumps

Não é de série...percebi o que disseste, mas é oficialmente :)

Quanto aos consumos, Mad, não abriste já um tópico no geral sobre isso? [;)]

De qq das formas tenho um 1.2 que sem andar a assapar acusa neste momento 9,0 l/100 km no CB [:)]:sh)

fab1o, tenho ideia que és cá de Coimbra, ou estou errado?:sh)

Se sim, temos de combinar um encontro para vermos as máquinas ;), o Gustavo também vai e leva o Concerto, e eu levo o meu irmão gémeo do teu.[:cool:]

regresso54tk.jpg

Voltar
Superior