LinoMarques
Well-known member
Então ele daria a ti um carro do dobro do valor que deu à tua irmã...? 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Carro banal, toda a gente tem um Uno, não quero ser mais um.
Quero ser o mais exótico possível...
Prnt vou dizer,
O meu pai deu um carro a minha irma quando ela acabou de tirar a carta (Citroen C1) ficou por volta de 10k ou 12k, nao me lembro...
Ele disse-me que gostav de me ver com um Mini, eu não curti muito a ideia e vi os preços e andam por volta de 25k novos.
Eu penso que em torno desses valores consigo arranjar uma máquina dessas, sendo usado...
Então ele daria a ti um carro do dobro do valor que deu à tua irmã...?![]()
Não sei qual o mal dos pais oferecer um carro aos filhos, cada um sabe de si, voltando ao tópico, se o orçamento for 25 mil euros comprava um RCZ.
Cumps
Não sei qual o mal dos pais oferecer um carro aos filhos, cada um sabe de si, voltando ao tópico, se o orçamento for 25 mil euros comprava um RCZ.
Cumps
Boas,
Falei agora com o meu pai e ele disse que me ficava mesmo bem um mini, diz que e carro de rapazes, por isso e que falei dos 25k...
Pois, quanto ao carro da minha irmã, ele apertou um pouco mais, queria até 10 ou 15k na altura, mas já ouvi ele dizer que lhe ia pagar a diferencia, agora não sei...
Se não for desportivo queria um clássico (2a opção), gostava mesmo de ser exótico, tipo Alfa Romeo ou Fiat dos antigos (sem ser o Punto e o 500) ou Lotus Elan
o auto deste topico é mesmo cómico, []...
ainda nem carta tem, e já está a fazer planos para comprar uma bomba com dinheiro que nem sequer está garantido...[]