Primeiro carro

Carro banal, toda a gente tem um Uno, não quero ser mais um.
Quero ser o mais exótico possível...

Tu queres é não ser parvo. O que já vi ser difícil. Ainda nem sabes conduzir...Um carro é um meio de transporte e depois há viaturas que nos dão mais ou menos prazer mas para sabermos quais e como é preciso termos já alguma experiência de condução e, principalmente, de vida. Esses carros de que falas são os menos apropriados para um nabo que acaba de tirar a carta. Sim, ouve bem, um NABO! Ninguém, nem o Sir Stirling Moss, nasceram ensinados. Compra um utilitário para começares e depois logo vês se tens capacidades e maturidade para teres algo mais potente. Capisci, paisano?

Última edição:
Prnt vou dizer,
O meu pai deu um carro a minha irma quando ela acabou de tirar a carta (Citroen C1) ficou por volta de 10k ou 12k, nao me lembro...
Ele disse-me que gostav de me ver com um Mini, eu não curti muito a ideia e vi os preços e andam por volta de 25k novos.
Eu penso que em torno desses valores consigo arranjar uma máquina dessas, sendo usado...

Então antes de tudo pergunta ao teu pai qual é o valor que ele vai dar pelo carro! Não achas?

Não sei qual o mal dos pais oferecer um carro aos filhos, cada um sabe de si, voltando ao tópico, se o orçamento for 25 mil euros comprava um RCZ.

Cumps

Não sei qual o mal dos pais oferecer um carro aos filhos, cada um sabe de si, voltando ao tópico, se o orçamento for 25 mil euros comprava um RCZ.

Cumps

Mal algum, desde que os pais sejam minimamente responsáveis e não ofereçam um carro demasiado potente ao filho recém encartado. É o que parece ser o caso aqui.

Cumps

Por mim nenhum! Até lhe podia comprar uma casa cheia de meninas! Não é o meu dinheiro que eestá em jogo!
Mas nada me impede de mostrar a minha opinião acerca do assunto!

Boas,
Falei agora com o meu pai e ele disse que me ficava mesmo bem um mini, diz que e carro de rapazes, por isso e que falei dos 25k...
Pois, quanto ao carro da minha irmã, ele apertou um pouco mais, queria até 10 ou 15k na altura, mas já ouvi ele dizer que lhe ia pagar a diferencia, agora não sei...
Se não for desportivo queria um clássico (2a opção), gostava mesmo de ser exótico, tipo Alfa Romeo ou Fiat dos antigos (sem ser o Punto e o 500) ou Lotus Elan

Última edição:
o auto deste topico é mesmo cómico, [:D]...

ainda nem carta tem, e já está a fazer planos para comprar uma bomba com dinheiro que nem sequer está garantido...[:)]

Tenho uma ideia melhor !

Que tal, mas que tal ,tirares 1º a carta visto que ainda nem sequer começas te ,eventualmente conseguires tirar e só depois pensares na compra do dito cujo ? [:D][:D]

É que estas literalmente a por a carroça à frente dos bois, mas pior é o pessoal no tópico a apoiar isto o que é mais grave [:D]

Boas,
Falei agora com o meu pai e ele disse que me ficava mesmo bem um mini, diz que e carro de rapazes, por isso e que falei dos 25k...
Pois, quanto ao carro da minha irmã, ele apertou um pouco mais, queria até 10 ou 15k na altura, mas já ouvi ele dizer que lhe ia pagar a diferencia, agora não sei...
Se não for desportivo queria um clássico (2a opção), gostava mesmo de ser exótico, tipo Alfa Romeo ou Fiat dos antigos (sem ser o Punto e o 500) ou Lotus Elan

Diz ao teu paizinho que o carro que te fica mesmo bem é um Porsche 911 de 1974. Ele que arranje o dinheiro - são cerca de 100K por um não muito mau - e depois também poderá contactar a Servilusa para o teu funeral. Mas que raio de pai tens tu?

Voltar
Superior