VW Polo 1.4 tdi van sport, 11.500 EUR, Braga - Standvirtual
nao me importo de dar mais 1500 e comprar este..que dizem?
Meu carro é igual a este, preto mas tem os estofos em tonalidade vermelha, e meti os opcionais o ar condicionado automático e os vidros fumados.
meu carro é de 2007 tb, tem 77000 km, o motor é despachado por volta das 2100 rt até as 3200. a caixa é curta. Consegues manter velocidades de cruzeiro de 150 com mta facilidade mesmo nos dias de calor com ar condicionado ligado. o carro, é durinho, mas é optimo para quem gostar de andar rápido, pois beneficia o comportamento. o meu carro os ruídos parasitas são poucos, e só os noto em paralelo. o rádio tem um bom sistema de som, apesar de não ter colunas atrás, mas nem faz grande falta, e eu adoro houvir música que puxem pelos graves.
O motor tem consumos bastante baixos, eu ando sempre com o acelarador colado praticamente e faço consumos médios de 5,8. raramente, é necessário acrescentar um pouco de óleo. Mas atenção, é mt raramente, está traquilo. O óleo,´que coloco é não sei precisar de momento mas acho julgo ser o long life 5w30, é um óleo caro, mas o carro não te pede mt
O nível sport, é mt bom, traz jantes de 16 polegadas, suspensão desportivas, e os materiais são melhores em relação às outras versões. O volante e a manete das velocidades, são forradas a couro por exemplo. Tens bastantes espaços de arrumação, por debaixo do tablier, nas portas, tem no banco do condutor, um espaço fechado, onde podes guardar objectos de maior valor.
Mais alguma dúvida, disponha.
P.S Se me perguntares se voltava a comprar o carro outra vez hoje ? Sim

Estou bastante satisfeito