Primeiro carro

a nivel de pneus ja tive a pesquisar...500€...e meto 4 continental no carro....
a nivel de manutençao...oleo ...como vai ser para gpl segundo sei dura bastante mais.....
a correia...ja nao sei preços...
e supostamente um carro a gasolina tem uma manutençao mais barata que a gasoleo...

gostei do alfa
Alfa Romeo 147 1.6 TS Distintive, 6.000 EUR, Guimarães - Standvirtual
o focus e fixe...mas um 1800 a diesel nao quero...a diesel quero carros mais economicos...
a gasolina..como meto a gpl...se nao subir dos 10 poupo sempre...

"e os primeiros 100mil tivessem sido feitos em maos de alguem de confiança era na boa, agora sem saber quem os fez começa a ser mais puxado em qualquer carro. "
comprar um carro usado e sempre um risco...tenha ele 20 ou 200 mil km XDD...e uma questao de sorte...

eu tambem gosto desse alfa...mas aponta para os 10litros a GPL :)

E aponta para uma mudança de correia mal compres o carro porque em principio vai precisar.

Para quem faz muita autoestrada é um optimo motor, pois é bastante disponivel.

E nao precisas de 500 euros para pneus...a nao ser que queiras fazer corridas na estrada...e ganhar xD

eu tambem gosto desse alfa...mas aponta para os 10litros a GPL :)

E aponta para uma mudança de correia mal compres o carro porque em principio vai precisar.

Para quem faz muita autoestrada é um optimo motor, pois é bastante disponivel.

E nao precisas de 500 euros para pneus...a nao ser que queiras fazer corridas na estrada...e ganhar xD

isto e assim...tenho 2 opçoes "baratas"..ambas com 95/97 km....ambas a beber +/- 10 litros a gpl...gosto dos dois modelos....as cores sao as duas estupidas...um motor e melhor que o outro....ambas a precisar de investir logo de inico a volta de 1000 €...ja a exagerar...

ia falar no swift mas se for a pensar a minha melhor opçao vai acabar por ser o megane...com apenas 57km a gasolina...deve beber pai 8.5/9 a gpl...e e muito fixe o carro...precisa de pneus...e ta a chegar tbem a altura de mudar a Correia distribuicao...

a nivel de pneus ja tive a pesquisar...500€...e meto 4 continental no carro....
a nivel de manutençao...oleo ...como vai ser para gpl segundo sei dura bastante mais.....
a correia...ja nao sei preços...
e supostamente um carro a gasolina tem uma manutençao mais barata que a gasoleo...

gostei do alfa
Alfa Romeo 147 1.6 TS Distintive, 6.000 EUR, Guimarães - Standvirtual
o focus e fixe...mas um 1800 a diesel nao quero...a diesel quero carros mais economicos...
a gasolina..como meto a gpl...se nao subir dos 10 poupo sempre...

"e os primeiros 100mil tivessem sido feitos em maos de alguem de confiança era na boa, agora sem saber quem os fez começa a ser mais puxado em qualquer carro. "
comprar um carro usado e sempre um risco...tenha ele 20 ou 200 mil km XDD...e uma questao de sorte...
O ser económico ou não em grande parte é o condutor que o faz. Achas que um 1.8, 1.9, 2.0 a gasóleo gastam muito? Com a quantidade de AE que vais fazer o Focus faz-te abaixo dos 6l, é só quereres. Se achas que o 147 2.0 te vai consumir 10L a GPL...

Além de que sendo carros com mais anos estão mais sujeitos a pequenas avarias (que podem dar uma grande dor de cabeça) que carros mais recentes. Mas lá está, o dinheiro é teu, a escolha é tua. Esta é a minha opinião.

O ser económico ou não em grande parte é o condutor que o faz. Achas que um 1.8, 1.9, 2.0 a gasóleo gastam muito? Com a quantidade de AE que vais fazer o Focus faz-te abaixo dos 6l, é só quereres. Se achas que o 147 2.0 te vai consumir 10L a GPL...

Além de que sendo carros com mais anos estão mais sujeitos a pequenas avarias (que podem dar uma grande dor de cabeça) que carros mais recentes. Mas lá está, o dinheiro é teu, a escolha é tua. Esta é a minha opinião.

lol...o 1.6 é capaz de saltar para esses valores em consumo misto, nao te metas no 2.0.

novamente voltando a indecisao...ate saber preços de manutençao do 307

Citroën C2 VTR HDI ENTERPRISE, 8.600 EUR, MAIA - Standvirtual

Citroën C2 vtr hdi, 9.900 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

Opel Corsa 1.3 CDTI AC+CD, 6.000 EUR, GONDOMAR - Standvirtual

os renauts têm todos muitos kilometros...

ainda nao vi comercais...
O primeiro desses C2 e o Corsa são comerciais. O segundo C2 é importado (não que seja uma coisa má, é só para saberes).

Estás limitado a carros na zona norte? Ou consideras outras zonas?

ora bem....

em primeiro e porque ja conduzi o clio igualzinho a este e gosto muito....
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k57300&ux=136&uy=130&dist=4

em segundo a frente do ibiza pela qualidade de contruçao...e pelos 4 cilindros XD....atras do storia...porque por um lado este e mais recente por outro nao XD
Renault clio 1.5 soc dci dinamique S, 10.500 EUR, Santa Cruz Bispo - Standvirtual

em terceiro pelos Km/ano/preço
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k94293&ux=136&uy=130&dist=31

em quarto..por ser o mais antigo
VW POLO 1.4 TDI VAN, 9.900 EUR, Olival - Standvirtual

nao tou limitado a zona norte...se me arranjarem um negocio da china em lisboa...nao me importo de ir la baixo busca.lo XD
e obrigado pelo trabalho daniel!..gostei bastante do que me mostras.te

Última edição:
ora bem....

em primeiro e porque ja conduzi o clio igualzinho a este e gosto muito....
Renault CLIO II 1.5 dci STORIA, 10.900 EUR, Fânzeres - Standvirtual

em segundo a frente do ibiza pela qualidade de contruçao...e pelos 4 cilindros XD....atras do storia...porque por um lado este e mais recente por outro nao XD
Renault clio 1.5 soc dci dinamique S, 10.500 EUR, Santa Cruz Bispo - Standvirtual

em terceiro pelos Km/ano/preço
Seat ibiza tdi, 10.000 EUR, Souto-valrico - Standvirtual

em quarto..por ser o mais antigo
VW POLO 1.4 TDI VAN, 9.900 EUR, Olival - Standvirtual

nao tou limitado a zona norte...se me arranjarem um negocio da china em lisboa...nao me importo de ir la baixo busca.lo XD
e obrigado pelo trabalho daniel!..gostei bastante do que me mostras.te
Os polos e ibizas são 3 cilindros, apesar do barulho ligeiramente irritante são fiáveis.

Os clios.. Se por um lado o Clio II como dizes é agradável de conduzir, o que eu confirmo, e fazem excelentes consumos (com uma kangoo com o mesmo motor ja fiz 3,9L/100 com cerca de 80% AE, obviamente com cuidado no pé direito, 80-100km/h), o clio III apesar de mais pesado e (pouco) mais gastador, é "mais carro".

Já conduzi um Clio III 70cv que apesar de não ser de corrida, era despachado e mesmo em baixas não se "queixava", apesar do peso do carro. Esse de 85cv deve ser ainda mais agradável, e acho que era merecedor de uma visita para ver o estado real do carro (pelo preço parece uma boa proposta). Pelo que dá para ver na foto até A/C auto tem.

o clio II na minha opiniao ganha a todos os outros pelos km/ano... so o preço e que tem de ser negociado....para os 10.500..ou menos XD...

o clio III tens razao em dizer que e mais carro...em compraçao km ano preço...acho que ganha o II...

vou ver se amanha consigo ver os 2...

Este tópico vai-se tornar a enciclopédia dos links do standvirtual [:p][:D] (lol)

Sim, eu sei q eu próprio contribui bastante p/isso, mas...

Tens q assentar as tuas ideias rapaz!
Já tinhas passado adiante do carro comercial e agora voltaste, tb já tinhas passado dos gasolina de menor cilindrada e agora já reconsideraste o Mégane 1.4!

o clio II na minha opiniao ganha a todos os outros pelos km/ano... so o preço e que tem de ser negociado....para os 10.500..ou menos XD...

o clio III tens razao em dizer que e mais carro...em compraçao km ano preço...acho que ganha o II...

vou ver se amanha consigo ver os 2...

clio III dinamique S dci 85 SEM DUVIDA!

:) o melhor motor e o mais actual

e ainda nao acabou....
ja agora...surgiu um rumor de comprar uma sucata nova...
sem esquecer a ideia do usado claro..

qual me aconselhavam?

vou dar umas ideias que gosto...

fiat Gpunto 1.3 90cv sport
VW polo 1.6 tdi
reanut clio II sport 1.5 dCi 85cv 3P ECO2
seat ibiza sc sport 1.6 105Cv Sport DSG

e ainda nao acabou....
ja agora...surgiu um rumor de comprar uma sucata nova...
sem esquecer a ideia do usado claro..

qual me aconselhavam?

vou dar umas ideias que gosto...

fiat Gpunto 1.3 90cv sport
VW polo 1.6 tdi
reanut clio II sport 1.5 dCi 85cv 3P ECO2
seat ibiza sc sport 1.6 105Cv Sport DSG

Já sugeri atrás 2 bons stands, Matrizauto e Auto Casvia, mas há outros q vendem boas oportunidades em carros 0 kms...

explica melhor essa do clio. quanto ao ibiza branco postado uns poats atrás, é uma opção muito boa. só tem 1 contra a seu desfavor, ser um 1400cc (3 cilindros).

Voltar
Superior