Tenho um Fiat Cinquecento de 94 e só posso dizer maravilhas.
Tenho a tua idade, 19 anos, já tenho a carta desde Dezembro o que é muito pouco tempo e como é natural os meus pais não me queriam dar um carro novo para 1º carro, por isso durante 1 ano (até Maio ou até ao próximo Natal) os meus pais estão a considerar dar o Fiat para abate e comprar um novo, segmento B, nada de muito dispendioso.
Moro em Coimbra e faço percursos quase exclusivamente citadinos, só vou uma vez por outra à Figueira (40km de ida) e muito raramente mais longe. O carro é óptimo, não é nenhum poço de força tem uns 50cv creio eu, mas como é muito leve anda muito bem. Faço facilmente 100km/h numa recta não muito grande e a 1ª, 2ª e 3ª são excelentes e puxam bem. É prático, estaciona-se em qualquer lado, consome pouco e é um azul eléctrico muito bonito. Como sempre pertenceu à minha família está muito bem conservado.
O único senão é a falta do ar condicionado, que agora no verão dá muito jeito. Mas abrem-se os vidros todos e esta-se muito bem [

]
Se encontrares um em conta não hesites, é uma boa compra e apesar de nunca ter tido nenhum acidente nem ter batido em nada é um carro que se bateres tem peças baratas