Primeiro carro

muito obrigado a todos pela participação. estou a gostar de ver o debate que está com um nivel bastante elevado ^^

este ford mondeo agradou-me, em bom estado, menos de 200mil km. Acham que o preço é justo?

Como já foi dito, um Citroen Saxo mk2, com o motor 1.5d, ficas bem servido.
Um amigo meu tem um, e aquele mini motor atmosférico, porta se muito bem com baixos consumos!

Isto também é muito fixe: [;)]

honda_civic_1_4_16v_1999_105_000_km_93838187574786031.jpg

Esse mondeo está muito porreiro , vai dar uma vista de olhos a ele .

O mal é que pretendes diesel , e com esse valor , vais encontrar carros já a pedir grandes revisoes devido a terem carradas de kms

Ve civic ek3 1.5

E esse mondeo 1.8 td

abcs

Estou a gostar deste tópico e destaco a ajuda do Nuno156...isso é que tem sido escrever apr:)[:D]

Esse Mondeo pelo estado que aparenta nas fotos e o que oferece por esse preço...acho que era de ir ver ao vivo e já. É que nem tem comparação com outras opções, principalmente dieseis pequenos, com motores pequenos e atmosféricos, sem equipamento (sem AC sequer) e sem segurança

ja contactei o senhor do Ford, disse-me que era um carro de uma firma de advogados que encerrou. Um carro usado em estrada nas deslocações inerentes ao trabalho.
A assistencia do carro era feita num mecanico particular.

ja contactei o senhor do Ford, disse-me que era um carro de uma firma de advogados que encerrou. Um carro usado em estrada nas deslocações inerentes ao trabalho.
A assistencia do carro era feita num mecanico particular.

Verifica se está tudo bem, e se era firma de advogados DEVEM ser sinceros [:)]

joaocruz95 - isso de pedir um desconto levo comigo um amigo que é expert a regatear preços ^^

hifi - como vez que pode ter sido rebocado? isso de ser rebocado pode ter sido por diversas razoes certo? avaria, policia, etc. O homem disse consumos de 6/7 litros.

é um 2 em 1. mecanico e expert a regatear preços ^^

Citroën C3 1.4 HDI SX PACK - TurbiRitual, Lda. - Standvirtual

quando a esmola é grande .....

Morou um desses cá em casa comprado novo, ultrupassagens tens de desligar o A/C ou então não anda!

É mais novo mas vais perder em conforto e robustez

Nos comerciais como o de ca de casa e preciso ter cuidado em curvas tipo retundas que a traseira quer andar mais do que deve, se o carro embala em AE a grandes velocidades ui parece que se vai desfazer.

Quando vais ver o ford ? é perto de ti ?

vou na segunda feira à tarde, fica a 20km de casa.

No StandVirtual ja andei a ver mais stands perto de casa e encontrei um porradão de carros, estou agora a reduzir a lista.

carros com mais de 200mil km vale a pena?
com mais de 20 anos valem a pena?

Voltar
Superior