Primeiro carro

aquilo não é um stand. o homem tens um connects quaisquer e arranja carros de retoma que vende depois. este era da antiga firma do advogado dele que lhe pediu para vender os carros.

eu estava a apontar para qualquer coisa no maximo com 200mil km e não mais de 17 anos.

nao perguntei, mas nao compro carro nenhum sem fazer o test drive. isso é ponto assente. so assim posso ver se o carro esta bom.

não vou fazer 300km é so 1 ou 2.

eu pensava que isto de comprar carro era uma coisa facil mas é mais complicado que sei la o que.

meto-me a procura e facilmente fico com 40 ou 50 hipoteses loool.

e leiloes de carro ja alguem experimentou?

joaocruz95 - isso de pedir um desconto levo comigo um amigo que é expert a regatear preços ^^

hifi - como vez que pode ter sido rebocado? isso de ser rebocado pode ter sido por diversas razoes certo? avaria, policia, etc. O homem disse consumos de 6/7 litros.

Falta a "tampinha" no 'choques. E continuo a dizer q me parece q falta uma espécie de avental por baixo.
Penso q é mais do q isso, pelo q o meu sogro diz.

Punto tá feio !

Carisma é aquela coisa que prontos, e é preciso arranjar os plasticos e por esse preço tens o ford

Golf motor resistente mas fraquinho só gosto das jantes[:D]

não vou fazer 300km é so 1 ou 2.

Isso tb n é nada, a n ser q o tal mecânico veja logo q no way.

Atenção a esse tipo de gajos. Deles tenho a mais completa impressão de tangas, desculpem lá.

Se calhar já perguntaram, mas tem q ser diesel? é q c essa porrada de Km a coisa pode vir a ser complicada...

hifi, esse tipo de gajo; que tipo de gajos?

tem de ser disel ou gpl. Gpl so encontrei 3 ou 4 portanto sobram os disel.
caso não tenhas lido ainda é para fazer apenas cerca de 15mil km por ano durante 2 ou 3 anos.

gajo tipo comeciante freelancer ó meu amigo tenho umas connexions e tal... Mas eu tb sou um gajo um bocado desconfiado c esses tipos, tu n tens q o ser...

"É que vais correr muitos riscos comprar um a gasoleo por esse valor e por aquilo que tem de ter ,nomeadamente A/C , D/A Abs etc"

Falando na ignorância, o A/C terá alguma funcionalidade num carro a rondar os 15 anos?

Última edição:
Se estiver carregado, não vejo porque não.

A propósito, para os preços em questão, kms anuais e pouco tempo de posse do carro, apontava para um carro a gasolina. Tentava comprar algo mais ou menos económico a rondar os ~1500 euros e guardava o resto. Por exemplo, um Clio II 1.2 60 cv ou até, menos seguro mas mais possante, um Civic 1.5 como já falaram.

Se estiver carregado, não vejo porque não.

A propósito, para os preços em questão, kms anuais e pouco tempo de posse do carro, apontava para um carro a gasolina. Tentava comprar algo mais ou menos económico a rondar os ~1500 euros e guardava o resto. Por exemplo, um Clio II 1.2 60 cv ou até, menos seguro mas mais possante, um Civic 1.5 como já falaram.

a questão é mesmo essa.

a minha mae diz que tem de ser gasoleo ou gpl.

Esse mondeo parece me boa aposta

Agora realço uma coisa , o carro bebe 6/7 litros certo ??

O civic ek3 tambem faz o mesmo a gasolina ...

Ve esse mondeo , e ve tambem civic ek3 1.5

Voltar
Superior