Primeiro carro

Foi com disse estou a espera de uma resposta do dono, quero ver a viatura, sim a marea é mais económica mas não anda tanto e o segmento não tem muita utilidade para a utilização que lhe dou.
Tenho pé pesado faço médias de 7/8L com a marea mas também já é um carro com 260 mil herdei do meu pai que trocou á pouco tempo de carro, mas é como digo e´um carro familiar e para primeiro carro não foi nada mau mas quero algo mais compacto e que ande mais um bocado.[:p]

nah que eu peço 3000 mil pela marea![:p] mas acredito no que dizes mas primeiro vou ver o estado do carro o meu pai tem uns amigos mecânicos que me vão logo testar o carro.. só estou a espera que o proprietário me diga algo.

foi a primeira coisa em que pensei quando o vi. ou corto para não se ver nada ou ponho algo mais normal tipo um escape diferente daquilo que eu acho ser uma afronta chamar de escape.[:)]

Então o Mondeo ?

Conta tudo [:p]

fui hoje ver o carro.

tem 1 pequena mossa num dos lados da traseira onde saltou a tinta.
Junto as portas da frente a tinta esta a saltar.
O senhor não falou que o carro tenha sido rebocado mas disse que a tampa provavelmente saltou.

Não negoceia o preço. É pegar ou largar.
O carro esta em bom estado interior ou exterior. Não experimentamos ligar/dar uma volta. Vamos deixar isso para caso ainda continue interessado daqui a uns dias.

fui hoje ver o carro.

O senhor não falou que o carro tenha sido rebocado mas disse que a tampa provavelmente saltou.

O carro esta em bom estado interior ou exterior. Não experimentamos ligar/dar uma volta. Vamos deixar isso para caso ainda continue interessado daqui a uns dias.

Pensa bem nisso, tu mais do que qualquer pessoa neste fórum, neste momento, sabe se o Mondeo é/não um bom negócio.

Já sabes o real estado do carro.

Continuo na ideia que é um bom negocio :)

fui hoje ver o carro.

Pois, é um ''achado'' pelo estado dele eu apostava nele mas a decisão é tua !

Do stand que te falei um dos carros hoje não quis pegar lá em casa mas o dono do stand amanha já tem o reboque e vem cá busca lo para ir arranjar ao abrigo da garantia [;)]

Pois, é um ''achado'' pelo estado dele eu apostava nele mas a decisão é tua !

Do stand que te falei um dos carros hoje não quis pegar lá em casa mas o dono do stand amanha já tem o reboque e vem cá busca lo para ir arranjar ao abrigo da garantia [;)]

pois, eu gostei dele sim. Mas ainda tenho de ultimar uns pormenores ca em casa antes de avançar para a compra =P

Voltar
Superior