primeiro carro

KlingHoffer

New member
Boas tardes, tirei carta há cerca de 2 meses e desde então tenho conduzido um dos carros ca de casa, mais propriamente um daewoo matiz de 2004, uma autêntica arrastadeira xd

num curto a médio prazo faço intenções de comprar o meu primeiro carro, em 2ª mão, obvio. ja tive algumas conversas com amigos meus e gostava de saber as opiniões e sugestões do pessoal aqui do fórum.

Ora cá vai:

gasóleo ou gasolina dêm a vossa opinião irei fazer cerca de 45.000 a 50.000 km anuais...

quero um carro de 5 lugares, (3-5 portas, depende do modelo)

quero um carro dito económico em termos de combustível (claro que isso vai depender da potencia do carro, no máximo dos maximos 7L/100) num consumo combinado citadino/ae.

dinheiros: 4.000

Obrigados!

- Citroen Saxo 1.5D 60cv
- Peugeot 206 1.4 XS 75 ou 90cv
- Seat Ibiza 1.9 TDI (00' - 02') 90cv

Porreiraço esse Xsara! Andar não deve ser com ele mas deve ser poupado, para além de muito bonito [br:)]

se nao for mais xd

por isso éque gostava de saber se a vossa opinião cai sobre carro a gasoleo ou gasolina...

Para fazer tantos kms e com orçamento curto eu iria para um diesel atmosférico e poupado.

O 1.5d PSA é a tua solução.

Deixem lá de recomendar carros a gasolina para quem vai fazer "40.000 a 50.000 km/ano, ou mesmo mais".

Vocês lêem sequer o que as pessoas escrevem?? :sh)

Deixem lá de recomendar carros a gasolina para quem vai fazer "40.000 a 50.000 km/ano, ou mesmo mais".

Vocês lêem sequer o que as pessoas escrevem?? :sh)

está tudo dito ... só se for para colocar GPL , vistos estes KM todos , recuperava o dinheiro praí 1 ano não ?

Epá os carros a Gasoleo existem para pessoas precisamente aqui como o user, para mim é a unica situação em que efectivamente compensa um carro a gasoleo. A Gasolina nessa situação devia estar mesmo fora de questão...

Back