Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é o teu orçamento?
A revisão na Peugeot de Famalicão não chega aos 100€ com o cartão Peugeot.
Cá em casa somos só 3 e é para segundo carro apenas para a minha mulher levar a bebé á cresce por isso os lugares não terão grande importância apesar de não querer nenhum comercial pois tambem vai servir para darmos uns passeios aqui pela cidade.
Entre 3000 a 5000 euros já com o valor do seguro. Estive a ver os preços e a realidade entre Portugal e França é um bocadi diferente.
Por exemplo aqui não faltam C1 e 107 de 2006 a 1500 euros até 2000, em portugal vejo a mesma coisa á venda quase a 5000 :sh) Não sei se ai foram banhados a ouro por baixo da pintura. O que quero é só mesmo ter um segundo carro para fazer meia duzia de quilómetros por semana, e quanto mais acessível melhor daí estar a partir para o segmento A
É de correia ou corrente?
Não concordo. O motor é fraquinho, é preciso embalá-lo bem, e o carro está longe de ser um primor em conforto, nesse tipo de utilização.
Este carro brilha é na cidade. Mete-se em qualquer buraco e gasta pouco.
A minha mae tem um C1 1.0 e foi o carro que conduzi bastante tempo antes de ter o meu.
O que posso dizer?
Bom... Para cidade não sei se arranjas melhor solução. Poupadinho, anda bem (sim so com o condutor aquilo mete piada) espaçoso à frente e qb atras. Nao tem grande mala mas chega para uma ida as compras semanais.
A caixa longa é boa para AE, e para teres nocao, esgostar o conta kilometros é bastante facil (170/h) vai na casa das 4500rpm!!!
Na minha opiniao uma excelente aquisição
E um Fiat Panda?
É a referencia do segmento.
Por 100 euros na marca quase não vale a pena sujar as mãos em casa, bom preço.
Boas pessoal, acabo de encontrar á venda num stand por 4000€ um Citroen C1 de 2011 com 80.000km. Tenciono ir vê-lo mas como é algo longe de casa ainda e no anuncio não fala sobre isso, alguém sabe se o C1 de 2011 tinha ar condicionado de série?
Foto do anuncio:
![]()
![]()