Primos 107, aygo e C1

Qual é o teu orçamento?

Entre 3000 a 5000 euros já com o valor do seguro. Estive a ver os preços e a realidade entre Portugal e França é um bocadi diferente.

Por exemplo aqui não faltam C1 e 107 de 2006 a 1500 euros até 2000, em portugal vejo a mesma coisa á venda quase a 5000 :sh) Não sei se ai foram banhados a ouro por baixo da pintura. O que quero é só mesmo ter um segundo carro para fazer meia duzia de quilómetros por semana, e quanto mais acessível melhor daí estar a partir para o segmento A

Cá em casa somos só 3 e é para segundo carro apenas para a minha mulher levar a bebé á cresce por isso os lugares não terão grande importância apesar de não querer nenhum comercial pois tambem vai servir para darmos uns passeios aqui pela cidade.

Não têm até queres montar uma cadeira para o rebento. [;)]

Entre 3000 a 5000 euros já com o valor do seguro. Estive a ver os preços e a realidade entre Portugal e França é um bocadi diferente.

Por exemplo aqui não faltam C1 e 107 de 2006 a 1500 euros até 2000, em portugal vejo a mesma coisa á venda quase a 5000 :sh) Não sei se ai foram banhados a ouro por baixo da pintura. O que quero é só mesmo ter um segundo carro para fazer meia duzia de quilómetros por semana, e quanto mais acessível melhor daí estar a partir para o segmento A

Realmente é outra realidade...

Não concordo. O motor é fraquinho, é preciso embalá-lo bem, e o carro está longe de ser um primor em conforto, nesse tipo de utilização.

Este carro brilha é na cidade. Mete-se em qualquer buraco e gasta pouco.

Sim, brilha é na cidade, mas para o carro que é, safa-se muito bem em viagens longas, digo-te eu que tenho um C5 e já tive um C1, e claro que a diferença é abismal, mas o C1 surpreende pela positiva. Mas claro cada um com a sua opinião.

E o motor não é fraco. Bem pelo contrário, tendo em conta que os pneus são finos e o carro é leve, anda bem mais que um Punto Evo 1.2 70cv ou que um Polo 1.2 64cv, sobretudo em AE, mas é claro, o espaço, equipamento e insonorização nada tem a ver né.

A minha mae tem um C1 1.0 e foi o carro que conduzi bastante tempo antes de ter o meu.

O que posso dizer?
Bom... Para cidade não sei se arranjas melhor solução. Poupadinho, anda bem (sim so com o condutor aquilo mete piada) espaçoso à frente e qb atras. Nao tem grande mala mas chega para uma ida as compras semanais.
A caixa longa é boa para AE, e para teres nocao, esgostar o conta kilometros é bastante facil (170/h) vai na casa das 4500rpm!!!

Na minha opiniao uma excelente aquisição

Concordo. E quanto ás RPM, é giro ir em 3ª até aos 150 km/h [:cool:] Impressiona muito carro mais potente pela rapidez com que lá chega.

Boas pessoal, acabo de encontrar á venda num stand por 4000€ um Citroen C1 de 2011 com 80.000km. Tenciono ir vê-lo mas como é algo longe de casa ainda e no anuncio não fala sobre isso, alguém sabe se o C1 de 2011 tinha ar condicionado de série?

Foto do anuncio:

fe3a52a8eaa152e563bec9317aea1b5154de84d8.jpg

85dff0291fed69e6ccade7aa9e27585de4cd3c41.jpg

Esse não tem A/C, o botão do A/Cé esse do lado direito do botão dos 4 piscas e não tem indicação A/C, logo deduzo que não tenha

Um exemplo:

citroen-c1-04.jpg

Tive um C1 durante 6 anos. Atenção aos problemas de embraiagem e de bomba de água que eram recorrentes. Fora isso tudo ok para um citadino. Trava mal e a suspensão é quase inexistente mas gasta pouco e o motor surpreende pela vivacidade. Para percursos de cidade e sem se ter grandes pretensões serve mas eu olharia para o Fiat Panda com mais interesse. Actualmente tenho como 2º carro um Mitsubishi Space Star 1.2 que também posso aconselhar só que é menos usual em usado.

Boas pessoal, acabo de encontrar á venda num stand por 4000€ um Citroen C1 de 2011 com 80.000km. Tenciono ir vê-lo mas como é algo longe de casa ainda e no anuncio não fala sobre isso, alguém sabe se o C1 de 2011 tinha ar condicionado de série?

Foto do anuncio:

fe3a52a8eaa152e563bec9317aea1b5154de84d8.jpg

85dff0291fed69e6ccade7aa9e27585de4cd3c41.jpg

Esse nunca. Nem rádio nem AC e é caro.

Não sei, mas diria que o rádio foi retirado, porque caso o carro viesse de série sem rádio, não acredito que viesse assim de fábrica, deveria ter ali uma tampa de plástico a tapar aquele buraco.

Voltar
Superior