Boas
Há meses, o meu gestor de conta do Millennium, apresentou-me o "Programa Prestige". Não mostrei qualquer interesse. Agora deu-me para ler melhor a proposta e, por 10€ por mês oferecem-me isto:
Programa Prestige:
Dossier Prestige
Cartão Prestige de Débito - Gratuito para 1º e 2º titulares
Cartão Prestige (Versão Security) - Gratuito para 1º titular (2º titular poderão ser gratuitas mediante facturação) (valor: 85€)
Isenção de despesas de emissão de cheques
Transferências gratuitas nos canais automáticos
Transferências gratuitas entre contas agregadas
Seguro de Responsabilidade Civil Familiar gratuito
Seguro de Assistência na Urgência Médica ao Domicílio
Desconto na Taxa de Crédito Pessoal - Desconto de 6, 5% sobre a taxa base, para Clientes com grau de risco < 9
Transferência de Carteira de Títulos de OIC/ Condições Especiais
Extracto combinado mensal
Descoberto Autorizado
Condições Especiais em Seguros
Acesso prioritário à Banca Telefónica
____
Tudo isto poderá ser gratuito se o meu património financeiro for superior a 50.000€ (para já não é...).
O que acham disto?
Balelas! [

]
Na maioria dos bancos, o homebanking é gratuito (no MBCP para a plebe é!), os cartões custam metade desse 2º titular (que te vão enfiar com uma pinta do caraças e paga a anuidade de 2 ou 3 cartões normais), o dossier Prestige é um copy-paste da Executive Digest e por isso, só pagas para que massagem o ego.
Nem de propósito, hoje cheguei a casa dos meus pais e tinha lá a habitual correspondência de quem desconhece a minha morada - comecei a tarefa quando saí de casa, percebi que era hercúlea e c.aguei. Vou lá que qq forma, por isso continuo a morar lá. [

]
Entre as várias instituições está o BES, onde tenho uma conta que ando para fechar há um porradão de tempo, porque não movimento. Nem sei quanto lá tenho, porque tenho um cartão MB, mas perdi o código.
O acesso net era pago e cancelei. Não gosto de chulices e não usava mesmo.
Hoje, lá estava uma carta do BES 360º a dar-me as boas vindas....WTF?? [

]
Há uns 2 meses, ligou-me um gestor do BES por causa de um problema qualquer com uma transferência recebida e aproveitou para me vender uns seguros. Chamo a atenção para os riscos destes telefonemas porque são gravados e um gajo entala-se mesmo se diz "sim".
Já estava a despachar (com o devido respeito, porque trabalho no ramo e há que ter tino com colegas) quando o gajo se identifica melhor e lá percebo que era um ex-colega de escola.
Bacalhoada telefónica, grande festa, "o que é que tens feito?" e acabamos com "um dia passo aí para um café". Até hoje, claro.
Ora, fui promovido! Devo lá ter uns 500 ou 600€, mas o meu potencial é gigantesco...[

]
Dass, agora vou ter que sondar quando é que ele vai de férias para ir lá sacar o guito e fechar a conta, porque já estou a ver o que aí vem...[8b]