Problema Auris híbrido

O mais comico neste topico são alguns defensores da toyota que não admitirem uma falha que a propria marca admite, trollando o topico e chamamdo o user de clone e tentam defender a sua postura ridícula com outra ainda mais ridícula, com supostos problemas de outras marcas, como se isso fosse argumento

[:D]

Faz-me lembrar quando determinada marca de carros me dizia uma coisa e o vendedor do stand me diz outra diametralmente oposta:sh)

Alguns vendedores de carros parecem vendedoras do peixe, são melhores a cuscar e a falar mal dos outros do que a perceber de carros[:D]

Faço novamente a pergunta: os Prius ou híbridos em geral da Toyota, se são uma desgraça, entao quais são os problemas que dão? Fontes, provas isso tudo...

Até agora só tivermos um gravíssimo problema que era resolvido com uma actualização de software...

Ainda bem que a Toyota até agora só vendeu uns 6 milhões de Prius, senão era uma desgraça.
E quase 12 milhões de híbridos no total. Uma ninharia [:)]
Mas são uma desgraça, não se sabe é quais os problemas, não ha fontes, provas... [:D] depois é sempre o mesmo grupo a dizer que dão muitos problemas sem provar nada... Até é previsível quem vai responder...

Pode haver defensores cegos da marcas, mas que há muito odeio com a mesma isso há...

É verdade que a qualidade da Toyota já não é o que era. Ainda hoje vi uma carrinha Auris, que por acaso era híbrida, tinha 7 meses e o stop do lado esquerdo já não funcionava.

Eu felizmente até agora não tenho razões de queixa da Verso, tirando o pó dentro do visor do rádio que parece ser comum. Mas o controlo de qualidade parece que anda a falhar.

Realmente isso não devia acontecer, comparando com o meu Corolla que nunca fundiu uma lâmpada.
Por falar em a Toyota estar a perder qualidades, o tapete do lado do condutor está a começar a rasgar-se em vários sítios ao fim de 21 anos…[:D]

O meu Corolla E12 também tinha a mania que fundir uns mínimos de ano a ano... Curiosamente, foi o que mais avariou nele nos 125.000km que lhe fiz. Venham mais assim [:D]

Os problemas do auris hibrido são mais do que conhecidos, basta fazer uma simples pesquisa no Google [;)]
Sim, como se metendo uma marca e modelo + problem não se encontra toneladas de páginas de problemas, vale muito isso [:D]

Pegando no exemplo do tópico ao lado, metendo 1.9 TDI problem tenho leitura para 15 dias, mas hey, bem fiável esse motor [:D]

Boas,

Fui ao encontro em Braga e depois de 850 kms, 65% em A.E. cheguei sem nenhuma mazela no corpo.
Na minha Auris, já foi corrigido o "problema" dos fáróis alaranjados, não foram substituídos na 1ª reclamação, mas não demorou muito, mudei de oficina.
Marca 89.000 kms neste momento, é de 04/14.

Boas,

Fui ao encontro em Braga e depois de 850 kms, 65% em A.E. cheguei sem nenhuma mazela no corpo.
Na minha Auris, já foi corrigido o "problema" dos fáróis alaranjados, não foram substituídos na 1ª reclamação, mas não demorou muito, mudei de oficina.
Marca 89.000 kms neste momento, é de 04/14.

Om kms são 79.000....não consigo editar.

Voltar
Superior