Desculpa mas acho que estas ligeiramente equivocado com os preços e se es vendedor de alguma coisa entao pior ainda pois a caixa na sucata compensa e se conseguires arranjares material para um carro japones barato e novo obvio, e provavelmente so de origem inda mais para uma caixa e sem teres de tar a espera que venha de fora bem entao assim compensa reparar agora dizeres que o preço dos rolamentos nao e caro.... fazes ideia de quantos rolamentos leva uma caixa? tao e ja agora se tiveres o azar de verificar algum carreto com desgaste anormal ? sim porque o ruido pode ser de rolamentos mas podera ser de algum ou de alguns carretos com desgate anormal..... bem mas nao vamos por ai nao é...é rolamentos e sincronizadores entao e so substituis o da quinta ? bem partimos do principio que os outros sincronizadores andam la ao mesmo tempo , ou entao a curto ou a longo prazo arriscas te a repetir o trabalho para meter mais uma anilha bom e com tanta montagem e desmontagem...(no coments) tambem sei que alguns casos da para mexer so na zona da quinta retirando uma pequena tampa mas nao sei se sera o caso......informa te depois se puderes poe aqui um post para podermos verificar os preços em relaçao ao preço de uma caixa usada e com garantia ...ah e o tempo desperdiçado em espera das mesmas!! ja agora uma caixa para este modelo rondara no maximo e ja é roubar à seria no maximo 500€ o que acho demasiado apostaria ai por volta de 300 +- agora consegues arranjar este motor deste modelo que fala no post por 300€? ou ate mesmo por 500€? um motor diesel e japones?...nao ...digas que consegues...
uma coisa é certa se a reparar vai gastar algum, é certo mas sem duvida que ficara com uma caixa nova obvio que a da sucata é sempre usada mas isso vai das possibilidades de cada um...agora nao digas que uma caixa da sucata nao compensa... e ainda....e ainda existem as reconstruidas em que entregas a velha e dao te uma praticamente nova! [

]
mas é apenas a minha opiniao,obviamente
cumps