Problema com a Phone House

É mais que sabido, 512mb de RAM são mesmo à conta. E para utilizadores existentes não servem. Um android para não se arrastar precisa de um dual core e 1gb RAM, isto 4.1 para cima.

até tou curioso para saber que uso extraordinário dás ao teu "topo de gama". :sh)

Bem, pode sempre fazer o mesmo uso que eu...tipo facebook, gmail, navegar na internet com várias tabs abertas, utilizar variadas apps em simultâneo (algo que com 512mb de ram não fazes), jogar um ou outro jogo, etc.

Tenho um Xperia J
Não estava lento, mas ainda assim levou root, limpei o lixo e tá impecável!
Nem precisei de mudar a ROM.
Foi só limpar lixo da vodafone, sony e algum da google que não uso. (hangouts p.ex.)

As operadoras dão os seguintes dias para o cliente trocar ou devolver o equipamento em caso de avaria comprovada e se estiver nas mesmas condições em que comprou(embalagem completa e sem danos como riscos ou alguma coisa amolgada ou partida):

TMN/MEO 30 dias
Vodafone 14 dias
Optimus 15 dias

Vai lá e aperta com eles. Eles não querem é perder a venda, todos os cêntimos contam hoje em dia.

E depois deves ser mais um de que se queixa que...ai que o raio do telemóvel está lento [:D]

512mb RAM são bons sim, até à versão 2.3. A partir dai...carga nisso.

Eu acho que é ao contrário: a partir do 4.0 (ou 4.1?) a demanda por RAM decresceu uma vez que o código foi reescrito.
E a partir do KITKAT bastam 512 mb para correr confortavel mente com dizem aqui.

O aparelho em causa é um dual-core com 512 de RAM. Eu nunca tive problemas nem com a ROM cozinhada que agora tenho nem com o ROM que vinha da TMN.
Não sei como se porta com o Facebook e Twitter porque não uso, mas desconfio que a amiga do OP esteja a ter problemas por aí. [:cool:]

Kitkat ainda não experimentei, mas posso garantir que com jellybean, 512mb é para o telemóvel arrastar-se, já que praticamente sem uso tenho pelo menos 300mb ocupados dela, sendo que se abrir o facebook (que está hibernado agora), acrescenta logo rapidamente +100mb de utilização pois abre também o messenger. Portanto, aqui sobra 100mb dos 512. Se continuar a fazer a utilização que faço com browser e afins, é ver o telemóvel a bloquear.

Digo isto porque já passei por isso, já tive telemóvel com apenas 512 e era uma arrastadeira desde que coloquei 4.0 o que me fez voltar ao 2.3 que consumia muito menos.

Agora, com 1gb de ram a coisa muda de figura...e bem!

Voltar
Superior