Problema em motorola V3

eu tb tenho o v3 e ja passou mais tempo na assistencia do que nas minhas mãos, esta ultima vez foi 7meses, recusavam-se a reparar, apresentei queixa deles e entretanto resolveram com a troca do interior todo, mas agora tem os mesmos problemas.. paciencia, mais 7meses não fico sem ele até porque foi graças a isso que mandei desbloquear o telemovel e mudar de rede pois considero ter sido mal tratado pela assistencia a nivel de pós-venda da tmn.

Eu qd digo no topico dos tlm que o meu primo num ano se teve o tlm(V3) 2 meses completos foi muito, ninguém acredita...

bruno Grilo, cliente dos auriculares BT motorola aqui tmb e curiosamente 5* looool

-"Eu avisei-a! Eu avisei-a! Mas ela insistiu e ainda se vai arrepender"

Isto foi o que eu disse à minha cara-metade depois de dar como prenda à minha irmã um V3X pelo Natal :D

Neste caso somente a garantia é a possivel solução...

O V3 da minha maria veio ontem da reparaçao. Perdia rede constantemente, vamos lá ver agora. Foi reparado na Tecniluz. Acho que pouca gente conhece este ponto de assistencia. Fica Sintra Business Park, ao lado do feira nova de Sintra.
www.tecniluz.pt

citação:Originalmente colocada por Bskyb

O V3 da minha maria veio ontem da reparaçao. Perdia rede constantemente, vamos lá ver agora. Foi reparado na Tecniluz. Acho que pouca gente conhece este ponto de assistencia. Fica Sintra Business Park, ao lado do feira nova de Sintra.
www.tecniluz.pt

até estou parvo

o da minha maria também foi arranjar por esses sintomas

eu ofereci lhe em agosto, em novembro n apanhava rede e a bateria n durava nada.

Fui entrega-lo ao Staples (onde comprei) e também foi enviado para essa empresa que falaste.

Para além da bateria ser nova (eu marquei a antiga), alteraram o Software todo (em vez de ter 5Mb de memória, depois do arranjo veio com 9 Mb de memória)

Até ver esta tudo bem, mas um conhecimento que tenho no staples disse que se voltasse a acontecer a mesma coisa para fazer barulho que eles acabavam por ceder e trocar por outro terere da mesma marca.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

www.tecniluz.pt

até estou parvo

o da minha maria também foi arranjar por esses sintomas

eu ofereci lhe em agosto, em novembro n apanhava rede e a bateria n durava nada.

Fui entrega-lo ao Staples (onde comprei) e também foi enviado para essa empresa que falaste.

Para além da bateria ser nova (eu marquei a antiga), alteraram o Software todo (em vez de ter 5Mb de memória, depois do arranjo veio com 9 Mb de memória)

Até ver esta tudo bem, mas um conhecimento que tenho no staples disse que se voltasse a acontecer a mesma coisa para fazer barulho que eles acabavam por ceder e trocar por outro terere da mesma marca.

O nosso era so mesmo a rede que falhava. Aparecia "sem serviço". Tambem aleraram o software. Tenho de ver se o dela tambem ficou com os 9Mb. Era bem catita.;)

Eu não acredito.

A minha Maria comprou um Motorola V3, no Natal. Tou fod.....[8][8][8]

Eu tive um Samsung SGH600, que durou 7 anos, sempre impecavel, agora tenho um samsung X640, e tb impec. ( mas o outro ainda bule)

citação:Originalmente colocada por bimm€r

Os Motorolas são tipo os Alfas dos telemoveis...

São muito bonitos e tal... mas dps é só problemas!:D

[:p]

Os Alfas até são bonitos agora os Motorola nem isso são, são uma treta[8], e viva a concorrência.

citação:Originalmente colocada por Tomahawk

Eu não acredito.

A minha Maria comprou um Motorola V3, no Natal. Tou fod.....[8][8][8]

Eu tive um Samsung SGH600, que durou 7 anos, sempre impecavel, agora tenho um samsung X640, e tb impec. ( mas o outro ainda bule)

Tenho um colega que tem um SGH600 como 2º telemóvel todo f*d*d* e aquilo ainda funciona!
A minha mãe também comprou o x640 à uns meses e apesar de algumas falhas de ergonomia, o telemóvel é mesmo muito robusto e funcional!

www.tecniluz.pt

São eles que dão assistencia a quase tds o motorolas de lx... também foi para lá que me encaminharam qd o auricular pifou(deixei-o cair e eles repararam á pala[:p]).

www.tecniluz.pt

Pois bem, Isto foi ontem... hoje o telemovel ainda esta pior. Reinicia sozinho, perde a rede e o visor exterior começa a apagar e acender. Que bela reparação.[xx(]
Já lá ficou outra vez. Tenho a certeza que nao vão fazer nada outra vez mas pronto... talvez tenha de me chatear á grande. Afinal o tel está na garantia, eles que me deem um novo.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Pequeno exemplo...

A1000

Custava quase 400€...

Está na TMN a 110€

Pergunta: qual a razão para tamanho desconto?????

a razão é que falam aqui tão mal dos motorolas que só com descontos é que os vendem [}:)]
:D

Nem de propósito...o meu E1000 acaba de dar o berro outra vez...nem carrega NEM LIGA.
ACABOU!!!! Logo vou trocá-lo à retoma nem que seja por 10€. Tou-me nas tintas. Não fica aqui em casa nem mais um minuto!
Se vierem com a treta que n funciona não pode haver retoma, ofereço-o à primeira pessoa que me aparecer à frente quando sair da loja.[8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Pequeno exemplo...

A1000

Custava quase 400€...

Está na TMN a 110€

Pergunta: qual a razão para tamanho desconto?????

a razão é que falam aqui tão mal dos motorolas que só com descontos é que os vendem [}:)]
:D

Falam mal e com razão...

Olha, queres um A1000 por 110€?[}:)]

Para mim, nem dado, quanto mais 110€. Motorola para mim MORREU...[:o)]

Olha JR nem pensar. Não te metas nisso. basta ser americana para não prestar...(political joke...:D)

Pior...a minha donzela quer um V3 ou V3X como prenda de aniversário...hummm...terei de ser muito persuasivo do estilo "NÃO dou...desculpa querida mas é para o teu bem.... Pode ser uma caixinha de Mon Chéris?":D

Voltar
Superior