Problema Fecho Central ( Piscas )

rigas520

New member
Boa Noite a Todos

Tenho um Jazz à 2 anos e sempre que fecho o carro com o comando os piscas não acendem...quando o comprei não me apercebi disso na altura [8b]

O que acham que pode ser...um simples fusível?

Agradeço a todos

Não me parece, é caso de analisar o manual do carro , se não constar lá nada sobre isso, tens de ir a um electricista auto.

O que andei a ver na net foi o switch da fechadura ? Mas cada caso é um caso.

No meu, o carro fecha sem problemas mas não acende os piscas, se fosse barato até arranjava porque torna-se muito chato se estivermos longe do carro não nos apercebemos se o carro fechou só pelo barulho :(

uma coisa que eu não faço é fechar o carro a distancia, é sempre ao pé e ainda puxo pelo puxador para confirmar se está mesmo fechado, não estás insento do feixo avariar, e pensar que o dito está fechado, e não está, e passar lá o amigo do alheio e leva tudo o que deitar as mãos, e eu já venho do tempo em que os 1ºs feixos centrais não tinham nada destas tretas de estarem ligados aos piscas...

se dises que isso é provavelmente apenas um swith(interruptor de impulso) que é acionado ao abrir e fechar o carro, isso custa tuta e meia, e facilmente é substituido, logo não é nenhuma fortuna reparar isso...

Eu acho que um problema pode vir do Interruptor, confirma para veres se estão bons ou não.

Esta segunda vou ao "meu mecânico" vou-lhe colocar essa questão e ser se vale a pena gastar dinheiro ou então continuar e bem a puxar o puxador do carro para confirmar, também não faz mal a ninguém e não ficam dúvidas.

Abraço e obrigado pela ajuda [;)]

Depois coloco o feedback

mas pk raio alguem quer fechar um jazz a 20 metros de distância???se fosse um ferrari eu até entendia pás babes mas um jazz!

Não é um jazz qualquer é o MEU JAZZ nem sei porque perdeste tempo aqui....
As vezes dá muito jeito para MIM as luzes fazerem sinal.

Back