Problema Scuts

Boas,

Tenho um carro com matriculas antigas e na madrugada de sábado para domingo passei num pórtico na zona de Vila Real e até agora não aparece qualquer divida para pagar, já lá passei durante o dia e e apareceu o valor de pagamento passado dois dias, perguntei aos tipos que controlam o transito da Norscut e não viram ualquer divida no sistema deles, haverá razão para me preocupar ??

Manda um mail para lá e pedir para verificarem a passagem. Se a entidade te responder que não tens nada a pagar, guardas o mail.

Se um dia te chatearem, tens o mail como prova.

Manda um mail para lá e pedir para verificarem a passagem. Se a entidade te responder que não tens nada a pagar, guardas o mail.

Se um dia te chatearem, tens o mail como prova.
Estava a pensar em lhes ligar !

Através de email tenho que preencher um formulário e não estou para fornecer dados da minha pessoa...

Estava a pensar em lhes ligar !

Através de email tenho que preencher um formulário e não estou para fornecer dados da minha pessoa...

Liga-lhe e se eles disserem que não tens nada a pagar, esqueces o assunto.

Daqui a uns tempos, se receberes uma carta das finanças para pagar o pórtico mais juros e multa, dizes que ligaste para lá e que te informaram que não tinhas nada a pagar... De certeza que as Finanças te perdoam isso.

Liga-lhe e se eles disserem que não tens nada a pagar, esqueces o assunto.

Daqui a uns tempos, se receberes uma carta das finanças para pagar o pórtico mais juros e multa, dizes que ligaste para lá e que te informaram que não tinhas nada a pagar... De certeza que as Finanças te perdoam isso.
Não sei, só se a chamada der para comprovar alguma coisa, o que é certo é que já lá passei no ano passado e reparei que em 4 portagens só paguei duas e neste fim de semana passei num pórtico e ainda nada para pagar!!! Pelo que vi só acontece se lá passar de noite!

Farto de ligar para a Ascendi e não há maneira de me atender as chamadas, desisto... [8b]

Quero cumprir com as minhas obrigações e ainda me dificultam a vida, já não me vou preocupar mais com os erros deles...

Tens que ir aos correios! Eles lá dão um comprovativo como não estava nada no sistema naquela data. Já fiz isso e até hoje não tive que usar como prova.

Voltar
Superior