Problema - Vodafone connect box

Amanphas

New member
Boas pessoal,

O meu problema é o seguinte, ontem tive de ir comprar uma kit da vodafone connect box pois vou trabalhar pra Madeira...

O problema é que ligo o aparelho pela porta USB e não dá nada. Está sempre a fazer aquele barulho caracteristico de quando ligamos algo novo por USB e vejo o icon do HUAWEI (connect box) sempre a aparecer e desaparecer num espaço de algum tempo.

Já liguei no portatil do meu irmão e funciona e o programa começa a correr automaticamente.

Testei todas as portas USB e funcionam (até porque tenho ligados outros dispositivos e todos funcionam correctamente)

Se alguem me puder ajudar agradeço, senão lá vou tentar formatar isto pra ver se algo está a fazer algum conflito.

Abraço e obrigado

No meu lembro-me que tive de por o windows a detectar novo hardware.

A partir daí, a instalação correu sem problemas.

Quando inseres a CB na porta USB, ficas com um disco D: em "O Meu Computador"? (como se fosse uma pendisk)

Tens o Windows XP ou o Vista?

Tenho o xp, sim esse disco aparece mas volta a desaparecer 2segundos depois...se tentar clicar rapidadmente antes de desaparecer ele fecha a janela automaticamente.

Abraço

Tenho o xp, sim esse disco aparece mas volta a desaparecer 2segundos depois...se tentar clicar rapidadmente antes de desaparecer ele fecha a janela automaticamente.

Abraço

Chegou a ser instalado algum software vodafone, ou isso de desaparecer sempre aconteceu desde a 1ª vez que ligaste?

Tentar inserir a CB e ir à "Gestão de Computadores" (Painel de Controlo > Ferramentas Administrativas > Gestão de Computadores ou clicando com o botão direito do rato no ícone "O Meu Computador" e escolher a opção "Gerir")

Quando lá estiveres escolhe a opção "Gestão de Discos" (lado esquerdo) e verifica se tens lá um disco D: com cerca de 5 Mb

De notar que o portatil do meu irmao tens o windows vista...

Vou tentar noutro pc com xp.

Abraço

Experimenta ver aquilo que te disse no meu anterior post.
Essa CB não trazia um cabo extra com duas pontas USB? Experimenta usá-lo (para descartar ser um problema de alimentação, o que eu dúvido, mas nunca se sabe)

Chegou a ser instalado algum software vodafone, ou isso de desaparecer sempre aconteceu desde a 1ª vez que ligaste?

Tentar inserir a CB e ir à "Gestão de Computadores" (Painel de Controlo > Ferramentas Administrativas > Gestão de Computadores ou clicando com o botão direito do rato no ícone "O Meu Computador" e escolher a opção "Gerir")

Quando lá estiveres escolhe a opção "Gestão de Discos" (lado esquerdo) e verifica se tens lá um disco D: com cerca de 5 Mb

Nada tem as duas partições e o dvd rom...

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Experimenta ver aquilo que te disse no meu anterior post.
Essa CB não trazia um cabo extra com duas pontas USB? Experimenta usá-lo (para descartar ser um problema de alimentação, o que eu dúvido, mas nunca se sabe)

Sim já tinha tentado os 2cabos e nada...faz a mesma coisa.

Abraço

Está sempre a piscar verde duas vezes seguidas...nunca azul.

Do genero pisca 2vezes para uns4segundos, pisca novamente e está assim.

Abraço

Está sempre a piscar verde duas vezes seguidas...nunca azul.

Do genero pisca 2vezes para uns4segundos, pisca novamente e está assim.

Abraço

ok, em principio a placa está ok e alimentada.
Chegou a ser instalado algum software ou não?
Se sim, vê no "Adicionar / Remover programas" e desinstala...

nao da para instalar as drives porque a placa é reconhecida como drive de cd e depois desaparece, volta a aparecer e desaparece outra vez. quando tento instalar as drives isto diz-me que a CB nao esta ligada

Back