Problemas Audi A6

Biba
Por muitas vezes penso em trocar o meu velho Accord, mas friamente considero ter feito uma escolha sortuda...
o meu pai tem um audi e quando tinha somente uns meses, quando eu o conduzia, apareceu um erro em AE muito semelhante ao 3º episódio que referes. Dessa vez foi uma ficha mal encaixada do ABS e desde ai anda porreiro.
Assim sendo, espero que o Astra te chateie menos...

O velho Accord é um excelente carro. Para toda a vida.

Também te digo uma coisa .

Barulho do rolamento da roda e dizem que é da caixa '???

meu deus !!!

Se é assim que se arranjam Audi, s

deixa-me adivinhar: essa reparação do rolamento com substituição da caixa foi depois da garantia Audi acabada , mas dentro do contrato renting?

speccy

Por acaso, a caixa foi ainda abrangida pela garantia... mesmo no limite.

Quanto ao meu futuro na empresa, obrigado pelos apoios. Se sair é só no final do ano. Depois, logo se vê se fico ou não.
Entretanto, como disse, tenho agora uma Astra Caravan de 2011 130cv da Turiscar e estou satisfeito.

Relato de estarrecer, qualquer que fosse o carro :(. Deve ter sido montado durante uma greve de zelo das mais raivosas e por gajos muito vingativos ...

Também te digo uma coisa .

Barulho do rolamento da roda e dizem que é da caixa '???

meu deus !!!

Se é assim que se arranjam Audi, s

então avarias são mais que muitas .

Também para gripar um rolamento .

Pois , realmente seria interessante se saber isso .

Tantas avarias .

Pois... esse "brilhante" diagnóstico da oficina também me despertou a atenção.

Agora é o seguinte, eu nunca tive nenhum AUDI e sei que nenhum carro é infalível, mas tal como já um colega disse neste fórum:
“Já aprendi que quando os problemas são recorrentes, o problema dificilmente é do carro, é mais de quem lhe anda a mexer. É estatístico.”

Não digo que seja 100 % isto, mas claramente na prórpia oficina da marca também não sabem diagnosticar / reparar eficazmente os problemas desse veículo.

Não digo que o carro, não tivesse alguns "bugs" que fugiram ao controlo de qualidade, mas hoje em dia não é fácil encontrar mecânicos DIGNOS DE CONFIANÇA - por ex. tendo uma caixa de velocidades dessas um preço "significativo" e sendo logo substituída quando nem era esta a origem do barulho... é natural que uma pessoa fique logo a desconfiar.

Cumprimentos.

Última edição:
Pois... esse "brilhante" diagnóstico da oficina também me despertou a atenção.

Agora é o seguinte, eu nunca tive nenhum AUDI e sei que nenhum carro é infalível, mas tal como já um colega disse neste fórum:
“Já aprendi que quando os problemas são recorrentes, o problema dificilmente é do carro, é mais de quem lhe anda a mexer. É estatístico.”

Não digo que seja 100 % isto, mas claramente na prórpia oficina da marca também não sabem diagnosticar / reparar eficazmente os problemas desse veículo.

Não digo que o carro, não tivesse alguns "bugs" que fugiram ao controlo de qualidade, mas hoje em dia não é fácil encontrar mecânicos DIGNOS DE CONFIANÇA - por ex. tendo uma caixa de velocidades dessas um preço "significativo" e sendo logo substituída quando nem era esta a origem do barulho... é natural que uma pessoa fique logo a desconfiar.

Cumprimentos.

problemas e diagnosticos falhados na audi infelizmente parecem frequentes,só para se ver a qualidade do serviço,na ultima revisão na RTM Cacem esqueceram-se de me meter a cobertura inferior do motor no carro,ás tantas ia eu na crel e começam a raspar plasticos e a saltar visto que uns nem foram montados outros não estavam fixos.além disso mal fui levantar o carro disse que havia qualquer problema electrico pois estava a passar ruido do motor para as colunas e estava a apanhar choques na porta do carro bem mais fortes que os comuns de electricidade estatica ,coisas que nunca me tinham acontecido desde que tenho o carro,ao que me disseram que era normal,e que não notavam nada de mais(mesmo depois do ensaiador fazer um teste e apanhar um choque na porta). voltei lá com o carro,montaram os plasticos e reafirmaram que não se passava nada com a parte electrica. passados 4 dias o carro acendeu as luzes todas,airbags,abs,etc... e começou a falhar até que se desligou em plena A5,mandei rebocar o carro para uma oficina e qual não é o meu espanto quando me dizem que o problema era no alternador(placa rectificadora) e que esta peça nos Audi (não sei se todos) quando avaria não acende a luz da bateria.o mais estranho é que na revisão na audi fizeram um teste de bateria e de carga do alternador(pois veio com a factura da revisão) e dava tudo OK,além disso o carro nessa revisão na audi sem levar nada extra ficou lá quase uma semana. a verdade é que depois de reparar o alternador nunca mais apanhei choques nem ouvi o tal zumbido,resta saber se foi apenas uma avaria que aconteceu porque tinha que acontecer ou foi provocada(ainda que sem intenção) pelos mecanicos mediocres que trabalham na audi

Voltar
Superior