citação:Originalmente colocada por xterra
Alguem me sabe explicar como é que uma biela pode sair pelo carter?!!
Quais as consequências a nivel de motor?
Sái mais barato arranjar o motor ou meter outro?
[xx(]
A coisa tá negra!! Motor reconstruido e tal, vai para os 800 contos...
O carro é um Alfa 1.8, foi comprado em segunda mão á coisa de 4 meses e tem um garantia no papel que cobre pouca coisa do arranjo..
Mas independente disso acho que um carro mesmo sendo usado tem de ter uma garantia dada pelo stand até um ano (motor), em tudo, mesmo q não esteja feita no papel! Digo eu!
Acho que vou recorrer á deco..
Tou lixado e sem carro!!
O carro é um Alfa 1.8, foi comprado em segunda mão á coisa de 4 meses e tem um garantia no papel que cobre pouca coisa do arranjo..
Sim o 1.8 Twinspark até saiu na gama quase toda da FIAT...citação:Originalmente colocada por mundano
Fiats...
(...)
Tens as tuas razões, mas não te esqueças que não é uma andorinha que faz a primavera...citação:Originalmente colocada por mundano
Oh Baiones... Eu ando desde 2003 a ouvir, TDI isto, TDI aquilo, MAF, turbo, não sei que, não sei quantos...
Acho que já ganhei creditos para falar dos FIATS e afins sempre que me apetecer.. hehe...
Esquecia... foi comprado com 116000, depois da ultima muda, logo o stand é que garanteiu essa muda de oleo, em que mudaram tambem correias de distribuição, seii porque está marcado (escrito) com tinta na tanpa que tanpa as correias...