problemas com cartoes multibanco cgd

joaobras

New member
hoje os cartoes da caixa geral de depositos não funcionavam nos ATM e pelo que sei na grande maioria dos tpas,o mais ridiculo é que nem a linha de cartoes funcionava fazendo com que as pessoas ficassem com algum receio que tivessem algum problema nas suas contas,feitas as contas muita gente deixou as suas compras nas lojas ou passou um domingo sem dinheiro.isto tudo num domingo em que as agencias estao encerradas.lamentavel!!!

Vinha aqui dizer exactamente o mesmo! Tenho estado a tarde toda a precisar de fazer movimentos pela caixadirectaonline e nada!

Parece que o sistema da CGD foi todo a baixo!

Tou sem dinheiro, queria fazer umas compras e nada!

Sempre fui cliente da caixa e nunca tive queixas, mas ultimamente isto tem-se repetido! [8b]

Olhem, mesmo bom fui eu, que acabo de vir da bomba de gasolina, enchi o depósito e não paguei, que não tinha dinheiro "vivo". Experimentei dois cartões e nada...[8b][8b]

Deixei lá o cartão de contribuínte e amanha passo lá a levantá-lo...[:vm)]

Lamentavel não acho.
Mas causa incómodo.
Esta situação é muito natural. Provavelmente até estariam em manutenção. Também precisei de fazer uma consulta e nada. Mas logo me lembrei que seria coisa passageira,
Amanhã já estará bom[:D]
Na Crédito Agricola aqui à uns meses aconteceu o mesmo. Foi um problema em Lisboa que afectou todo o país.[:cool:]

Bem me parecia que havia problemas estava á bocado na caixa online para pagar a luz e nada,bolas já está-se a tornar chato,andando andando ainda mudo mas é de banco.

Ouvi dizer que as contas com menos de 100 000 eur ficaram todas a zero, para que esse dinheiro fosse cobrir os prémios dos administradores do BPN, BPP e afins...

(agora vou fugir!!!!:):))

Agora a sério: pelo vistos foi um problema informático no sistema da CGD: o Expresso já noticiou isso no site, e pelos vistos afectou muita gente...

Bem me parecia que havia problemas estava á bocado na caixa online para pagar a luz e nada,bolas já está-se a tornar chato,andando andando ainda mudo mas é de banco.

Ena...mudar de banco por isto? Não será um bocado "forte demais"? Eu acredito que estejam em manutenção, mas desde que continuem a prestar um serviço que me agrade, não são ocorrências destas que me fazem mudar de banco...e eu não fiquei numa situação muito feliz hoje...

Ouvi dizer que as contas com menos de 100 000 eur ficaram todas a zero, para que esse dinheiro fosse cobrir os prémios dos administradores do BPN, BPP e afins...

(agora vou fugir!!!!:):))

Agora a sério: pelo vistos foi um problema informático no sistema da CGD: o Expresso já noticiou isso no site, e pelos vistos afectou muita gente...

uffa...estava a pensar que tinham sido as com mais de 100 00 €... [:D]

Pois eu levantei dinheiro e paguei em Multibancos com o cartao da CGD

O que se passa muitas vezes, e não vou dizer que tenha sido o caso aqui, é que a rede da SIBS entra em sobre carga e como do universo de todos os cartão 35% são da CGD, mais facil bloquear todos os 0035 e resolver o problema da rede.

Eu sugeria a quem teve problemas que enviasse um reclamacao por escrito a CGD.

Diga-se de passagem tb que a CGD tem os piores cartões mb que conheço!
São foleiros a brava!

A minha esposa sofreu do mesmo mal hoje à tarde.

Além do incómodo, somou-se a vergonha de o terminal da loja acusar qualquer coisa do género "o banco não lhe permite executar esta operação". [8b] Valeu-lhe eu estar na loja ao lado e ter dinheiro em cash.

A minha mãe, durante a tarde também não pôde fazer nada com o cartão dela. No entanto fui agora abastecer-lhe o carro e já funcionou. Penso que já esteja tudo nos conformes, não?

São foleiros a brava!

Aí também concordo.[:)]
Mas os da Crédito Agrícola são bem porreiros[:cool:][:cool:]
O meu tem uma barra transparente[br:)][br:)][br:)]
Só tenho é pena que não seja todo transparente tirando a banda magnética

São foleiros a brava!

Por alguma razao sao foleiros...qt mais sobrios menos atenção chamam.

Achas que o agricultor de Freixo espada a cinta ou de mogadouro quer saber se o MB dele é amarelo as bolinhas azuis ?
Ha que entender que os MB's da CGD servem para muita gente, desde a reformada até ao puto da universidade

Por alguma razao sao foleiros...qt mais sobrios menos atenção chamam.

Achas que o agricultor de Freixo espada a cinta ou de mogadouro quer saber se o MB dele é amarelo as bolinhas azuis ?
Ha que entender que os MB's da CGD servem para muita gente, desde a reformada até ao puto da universidade

Acho que o Tux não se referia à questão estética, embora eu não tenha razões de queixa, nunca me deram problemas.

Acho que o Tux não se referia à questão estética, embora eu não tenha razões de queixa, nunca me deram problemas.

Exacto!
Estava-me a referir a qualidade de fabrico! Os cartões da CGD Ja não são o que eram! Agora partem com muita facilidade, e a banda magnética é apagada com uma simples passagem do telemóvel.

CGD ? A explicação é simples: os cartões MB da CGD têm a mania que são funcionários públicos... por isso, não querem trabalhar [:D]

Hoje a tarde levantei dinheiro da CGD sem problema nenhum, paguei algumas compras tambem com CGD e sem problemas, mas nao conseguia consultar Saldos nem movimentos, mas pagamentos passaram todos!

Back