problemas com cartoes multibanco cgd

A minha mãe, durante a tarde também não pôde fazer nada com o cartão dela. No entanto fui agora abastecer-lhe o carro e já funcionou. Penso que já esteja tudo nos conformes, não?

Tenho cartão MB da CGD e por volta das 20 horas fui meter gota às bombas do Jumbo e passou sem problemas.

Exacto!
Estava-me a referir a qualidade de fabrico! Os cartões da CGD Ja não são o que eram! Agora partem com muita facilidade, e a banda magnética é apagada com uma simples passagem do telemóvel.

Sempre tive cartões da CGD, já tive vários, uns foram sendo renovados outros novos e uso-os na carteira e tenho o hábito de andar com a carteira no bolso de trás das calças e nunca se partiu ou estragou nenhum. Há uns anos atrás sentava-me em todo o lado em cima da carteira e nunca tive problemas. Já o cartão de contribuinte foi o degredo. O antigo, de papel rasgou-se de uma ponta à outra. este novo de plástico já se está a descascar.
Quando ao apagar a banda magnética, tenho o telemóvel sempre junto da carteira, umas vezes ligado, outras desligado, já esteve encostado aos cartões e nunca tive problemas.

Mas isto é como tudo, quem teve problemas diz sempre mal, quem não teve diz sempre bem. Siga!

Fiz vários pagamento em vários locais e Zero problemas.

Nunca me partiu nenhum cartão.

Também nunca raspei o gelo do para-brisas com qualquer um deles.

A CGD está a fazer uma mudança de sistema informático. O que levou a atrasos no envio de documentos aos clientes e outros casos.
Além disso como é o banco que mais cartões tem no mercado dá logo nas vistas quando algo acontece.
Ontem só senti problemas na consulta de saldo/movimentos, de resto tudo normal.

Nunca parti nenhum cartão nem tive problemas com a banda magnética.
Um dos cartões anda sempre na mesma carteira que o telemovel e das chaves (na mesma bolsa) e nunca tive problemas. Se isso acontecesse com essa regularidade eu não ganhava para a substituição de cartões![;)]

Ora bolas!!!
Ainda ontem fui tentar levantar cash de um tio meu q tem cartão CGD, e eu tentei levantar no BCP, Montepio, BPI, BES e todos diziam a mesma coisa, "Operação não autorizada pelo teu banco"!
O unico banco q faltava eu tentar era o CGD,mas n havia CGD na zona, mas pq raio os CGD é o q tem menos caixas multibancos! [8b]

Pessoal, este mês tenho estranhado que a minha conta não está a ser actualizada devidamente. Já fiz algumas compras com cartão, recebi salário mas nenhum destes movimentos aparece no extracto. Alguma vez vos aconteceu algo do genero? :confused:

Voltar
Superior