Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse barulho tipo (poste de alta tensao) e´ faisca , mau contacto no interruptor das luzes ,e provoca esse som, e deve estar a aquecer muito , por isso cuidado , e deve vir dai todo o problema .
o carro já chegou, e o mecanico disse que a caixa e a enbraiagem estao bons, esse barulho deve ter sido por nao carregar bem na embraiagem para mudar as velocidades..
mas como andava a desemvolver muito mal, vai ter que levar uma valvula EGR (acho que é assim) nova, mas pelo preço vai ter que esperar..
Pede ao mecânico para desligar essa EGR enquanto não metem uma nova. Já agora, qual o motor do carro?
Deves ter uma paixao boa ao carro para ainda nao teres tentado trocarpara desligar? ele disse que nao convem, mas que o carro podia andar assim ate levar uma nova..
é um 1.0 50cv
para desligar? ele disse que nao convem, mas que o carro podia andar assim ate levar uma nova..
é um 1.0 50cv
Deves ter uma paixao boa ao carro para ainda nao teres tentado trocar![]()
Não leves o carro a um mecânico, leva-o a um Bruxo.
Agora a sério, acho que o problema não é do carro mas sim do mecânico.
Pois já estou a ver que o mecânico não é grande espingarda. Mais vale andar desligada do que andar com o carro a engasgar, até porque a EGR é só um sistema que faz com que alguns dos gases emitidos circulem novamente para a admissão. A "única" desvantagem de estar desligada/fechada é poluir mais, mas suponho que na inspecção até passe.
Leva isso a uma oficina em condições e vais ver que se resolve tudo.
mas já nao é o primeiro mecanico a que o levamos e ate agora foi sempre a egr que nunca funcionou bem..
Mecânicos de esquina tipo manel GT? O que está a faltar aí é um diagnóstico mais profundo à viatura para descobrir qual o problema em concreto e resolvê-lo efectivamente em vez de andarem a brincar aos palpites e dicas duvidosas. Digo eu que não percebo nada disto.
Tambem eu queria leva lo a uma oficina em condiçoes, mas nao dá..nem um egr nova vamos conseguir pagar quanto mais um mecanico decente...
Mais uma razão para desligar a EGR e arrumar o assunto. E qualquer pessoa liga o carro ao VAG-COM e vê os erros, não é uma arte assim tão complicada, basta ter os cabos certos.
pois, mas eu nao tenho isso, e tao cedo o carro nao volta ao mecanico