Problemas com Live Messenger

Braz

New member
Tive o Messenger 7.5 até agora, sem qualquer problemas. Acontece que hoje, fui mesmo obrigado a instalar a nova versão, caso contrário não me conseguia ligar ao Messenger.

Para mal dos meus pecados, ao fim de 5min a usar o Live Messenger, este bloqueia-me o PC. Já reinstalei o Live, a pensar que seria algo de errado na instalação, mas voltou a acontecer.

Ainda voltei, também, a instalar o 7.5, mas não o consigo usar, agora.

O que se passará...? :confused::confused::confused:

Pelo que li o 7.5 deixou de ser suportado pela rede do Windows Live Messenger.
Engraçado para quem ainda tem o Windows 98/Me que só suporta até ao 7.0 ou 7.5 e que agora fica a arder porque nem pode usar esse nem pode fazer o upgrade para o Live.
Solução: mudar para um cliente alternativo como o Pidgin.

Cumprimentos

Eu no portátil também ainda tinha o Messenger 7.5, e aconteceu-me o mesmo, pedia-me sempre para actualizar, desinstalei e instalei o mais recente, o 8.5, tem-me funcionado bem, mas acho que vou continuar a optar pelo mesmo que tenho no PC desktop, a versão 8.0.

Acho que o 8.5 em relação aos outros é muito mais pesado e não compensa isso com as funcionalidades que traz a mais.

eu também fui obrigado a mudar, e não estou nada satisfeito.

Antigamente ia a "envio de mensagem instantanea" e apareciam so os contactos que estavam online. Agora aparecem todos[8b]

Tive o Messenger 7.5 até agora, sem qualquer problemas. Acontece que hoje, fui mesmo obrigado a instalar a nova versão, caso contrário não me conseguia ligar ao Messenger.

Para mal dos meus pecados, ao fim de 5min a usar o Live Messenger, este bloqueia-me o PC. Já reinstalei o Live, a pensar que seria algo de errado na instalação, mas voltou a acontecer.

Ainda voltei, também, a instalar o 7.5, mas não o consigo usar, agora.

O que se passará...? :confused::confused::confused:

A uns meses atras aconteceu me isso...e voltei a instalar o 7.5.
A 2 dias atras obrigaram me a instalar a actualizaçao para o live...e realmente pesa muito mais...mas nunca mais me empancou o pc como dantes me chegou a empancar...
N sei se tera haver cm o antivirus q tinha ou firewall n sei sinceramente o que na altura se passou...
Na altura tinha o kaspersky...agora tenho o avast.

Abraço

Tb me tou a passar... Ontem em casa tinha instalado o 8.5 Beta e criou-me o duplicado dos grupos... Ficaram os contactos de cada grupo separados!!! Hoje, noutro PC com o 8.1 passou-me os contactos todos para o grupo Outros Contactos... [8b][8b][8b][8b][8b]

Microsoft obriga utilizadores a actualizar Messenger

A Microsoft está a obrigar os utilizadores do Windows Live e MSN Messenger a actualizar os programas para a versão mais recente devido a uma correcção de segurança, de acordo com um comunicado no blog da empresa.

Qualquer utilizador que possua as versões 6.2, 7.0 e 7.5 dos softwares referenciados será guiado por um processo de actualização para o Windows Live Messenger 8.1 ao tentar fazer o login no serviço.

O processo substitui a notificação opcional de actualização que era exibida desde Janeiro. «Alguns podem achar inconveniente, mas o objectivo é proteger os clientes e proteger a saúde da rede», explica a nota.
A vulnerabilidade do programa de conversações instantâneas, que permite aos hackers embutir códigos maliciosos em convites para chats, foi divulgada em Agosto.

A Microsoft corrigiu o problema em versões mais antigas como parte do seu pacote mensal de actualizações, o que significa que os utilizadores das versões afectas poderiam, em tese, instalar apenas a correcção para se protegerem da ameaça.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=295131

Já não estou para me chatear mais com o Live Messenger.

Acabei de encontrar um programa em tudo semelhante ao MSN e a funcionar lindamente.

Live Messenger sucks! [8b][:D]

Voltar
Superior