nunoopereira
New member
Parece qe quando estou com o carro parado me cheira a óleo dentro do carro é mau sinal?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tenhas duvidas que alguns motores criam condensação em uma semana, o meu clio 1.2 16v ate cria mais rápida do que isso se andar 2 ou 3 kms apenas e estiver tempo bastante frio.Pelo amor da santa... condensação ao fim de uma semana de utilização do carro? [8b]
Normal
![]()
Nao normal
![]()
![]()
Caro CL nao posso concordar com vossemecê.Desculpa lá discordar... mas nenhum dos 2 casos é normal...
O 2º já foi e o 1º está muito perto!
As coisas ou se fazem bem ou é melhor mandar fazer e pagar a quem sabe.
E das minhas 5-6 juntivites agudas nunca tive uma próxima sequer à da 1ª imagem... e a última andou lá mais de um ano e mais de 20 mil km a beber 10 litros, no mínimo!, de água e anticongelante.

Não mudes, acrescenta. O grafite é um excelente lubrificanteOK, posso estar errado! A minha experiência com carros é diminuta e refere-se genericamente aos que tenho tido, ou tenho gerido ou de familiares e amigos mais chegados. É uma amostragem pequena, concordo!
Pode ser que sim... que seja normal o sistema de retorno de gases do carter não funcionar ou ter sido eliminado... Não me parece normal numa semana, num carro que faz 9 mil rpm e anda sempre quente... mas tudo bem! O carro não é meu... porque, se fosse, eu já tinha ido 4 vezes à oficina no último mês...
Não preciso de ir tirar uma pic da minha tampa do óleo, pois não?
Falando nisso... na próxima semana tenho mesmo que ir trocar o óleo daquilo porque já passou dos 15 mil km... não me posso esquecer! :sh)