Problemas com vizinho

Basicamente é chamar a GNR até começarem a produzir autos. Quando toca à carteira, geralmente acalmam mais.

Por acaso nunca tive problemas com o ruído. Num edifício com separação entre pisos em madeira, ouvia os putos do vizinho de cima a correr, à hora de jantar. E de vez em quando o vizinho de baixo a pinar a namorada.

Sempre convivi bem com essa parte.

Só não convivi bem com não quererem pagar o condomínio e fazer obras. Meti a casa à venda e continuei a pagar religiosamente o condomínio. Quando me ligaram a dizer que o prédio precisava de obras, mandei uma gargalhada e de seguida mandei-os apanhar onde o sol não brilha. Vendi poucos meses depois.

Passei por um apartamento arrendado, em que o prédio era de um só proprietário. Um descanso, era só telefonar e as coisas aconteciam. Barulhos zero.

Depois comprei uma vivenda, sem confrontação directa, e é o paraíso. Não há vizinhos barulhentos, fuinhas caloteiros, etc.

Quando levo os putos ao apartamento da minha sogra, noto que não estão formatados para viver em apartamento. Falam alto, deixam cair coisas, mandam pulos, etc. Passam a vida a ouvir ralhar.

Já vivi em vários prédios e nunca tive grandes problemas com vizinhos.
Tive um que gostava de lavar a varanda e cagar os vizinhos de baixo, mas depois de falar com ele nas calmas não voltou a fazer.

Mas, nada como uma moradia isolada COM vizinhos fixes :)
Os meus actuais são fantásticos.

Eu ao fim de semana, vou para uma moradia que tenho, supostamente para descansar, mas se calhar, se ficasse no apartamento, descasava mais.

Muitas vezes é insuportável estar o dia inteiro com os canídeos da vizinhança, sempre a ladrar.

Infelizmente também tenho esse problema, mesmo numa moradia que não é geminada.

Last edited:
Também não faltam cães em apartamentos.

E mesmo que hoje não estejam lá nada te garante que não estejam amanhã.

É um problema do caraças.

No prédio da minha mãe, é bastante chato no outono/inverno entrares no elevador e estar um pivete a cão molhado ... mais o chão todo patanhado.

E para quem mora no andar acima e por baixo deve ser do caraças quando o cão começa com a sinfonia no terraço. Mais o pelo que larga para as outras varandas, etc.

Muitas vezes subo pelas escadas (que tem uma porta corta-fogo a isolar) e ao passar no andar em que está o cão, é um pivete. Imaginem a maravilha que é para quem mora no mesmo andar.

Infelizmente também tenho esse problema, mesmo numa moradia que não é geminada.

A minha também não, mas os canídeos não são dos vizinhos do lado, são mais afastados e da rua de trás, mas como é uma zona onde não há trânsito, ecoa tudo, e se passa alguém a passear um na rua, é uma sinfonia descomunal.

Mesmo havendo regras e leis, barulho com miúdos será sempre complicado de gerir.
Não acredito muito que um policia multe alguém porque o miúdo estava a fazer barulho durante o dia.

Também já fui miúdo e jogava à bola dentro de casa.

Agora vivo num prédio que tem miúdos e tenho uns em cima e fazem algum barulho, mas eu também tenho miúdos e sei que também faço para baixo.

Além disso sei que o prédio é manhoso em isolamentos por isso não há muito a fazer.

Eu tenho no andar de baixo, uma bebé com 1 no sensivelmente, e chora que se farta, mas aí, tenho de aguentar, a minha também já chorou.

A minha também não, mas os canídeos não são dos vizinhos do lado, são mais afastados e da rua de trás, mas como é uma zona onde não há trânsito, ecoa tudo, e se passa alguém a passear um na rua, é uma sinfonia descomunal.

Sei o que é isso, mas no meu caso é o vizinho em frente, são 2 cães um de porte médio e outro pequeno, ladram por tudo e por nada, o vizinho ao lado nem pode andar a "passear" no jardim que é um sinfonia descomunal :sh)

Cumps

Boas!
Um vizinho barulhento aqui no bloco não abre a porta aos policias após apresentação queixa.
A policia não pode identifica-lo pela matricula do carro para ser chamado a esquadra?

Boas!
Um vizinho barulhento aqui no bloco não abre a porta aos policias após apresentação queixa.
A policia não pode identifica-lo pela matricula do carro para ser chamado a esquadra?

Naturalmente que não, tem de ser cara a cara e apanhado no acto, agora estranho é ele não abrir a porta há policia e a mesma nem sequer tentar forçar ele a abrir a porta se está a causar distúrbios aos vizinhos...

Naturalmente que não, tem de ser cara a cara e apanhado no acto, agora estranho é ele não abrir a porta há policia e a mesma nem sequer tentar forçar ele a abrir a porta se está a causar distúrbios aos vizinhos...

O gajo aperceber-se da chegada da policia, sorrateiro fica em silencio dentro apartamento, após irem-se embora volta o mesmo tormento

O gajo aperceber-se da chegada da policia, sorrateiro fica em silencio dentro apartamento, após irem-se embora volta o mesmo tormento

a forma de resolver o assunto é a policia aparecer descaracterizada e apanhar em flagrante, outra forma é simples, contar-lhe a luz remédio santo, acaba-se logo o barulho.

Fazer algo com próprias mãos, não me parece ser uma atitude correta . A policia com atuais leis estão de mãos atadas. Tentar ver as opções disponíveis e dar outro rumo a vida. Grato

Last edited:

Este tentou resolver pelas próprias mãos o problema que tinha com os vizinhos: tiveram um bebé e este chorava.
Vai daí e tentou envenená-los!
Só descobriram porque instalaram uma câmara oculta mo exterior.

Last edited:
Back