Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ao fim de semana, vou para uma moradia que tenho, supostamente para descansar, mas se calhar, se ficasse no apartamento, descasava mais.
Muitas vezes é insuportável estar o dia inteiro com os canídeos da vizinhança, sempre a ladrar.
Também não faltam cães em apartamentos.
E mesmo que hoje não estejam lá nada te garante que não estejam amanhã.
Infelizmente também tenho esse problema, mesmo numa moradia que não é geminada.
A minha também não, mas os canídeos não são dos vizinhos do lado, são mais afastados e da rua de trás, mas como é uma zona onde não há trânsito, ecoa tudo, e se passa alguém a passear um na rua, é uma sinfonia descomunal.
Boas!
Um vizinho barulhento aqui no bloco não abre a porta aos policias após apresentação queixa.
A policia não pode identifica-lo pela matricula do carro para ser chamado a esquadra?
Naturalmente que não, tem de ser cara a cara e apanhado no acto, agora estranho é ele não abrir a porta há policia e a mesma nem sequer tentar forçar ele a abrir a porta se está a causar distúrbios aos vizinhos...
O gajo aperceber-se da chegada da policia, sorrateiro fica em silencio dentro apartamento, após irem-se embora volta o mesmo tormento