PeugeotPower
New member
pois... eu ando a notar que se lavar todos os dias o cabelo cai-me menos do que se lavar de 2 em 2 dias... deve ser do meu cabelo ser muito oleoso
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bizopt
Eu mudei passei a usar cera em vez de gel.
Qdo usava gel tb tinha esse problema de queda de cabelo. Fui a um medico e receitou-me umas ampolas. E mudar de shampoo. Resultou.
citação:Originalmente colocada por pink_star
citação:Originalmente colocada por baratowsky
vou afirmar e espero que as senhoras do forum não me levem a mal com esta afirmação " Mas se calhar a frase mítica de elas gostam dos carecas é verdadeira" ,vejamos o homem tens 2 cabeças .Uma cabeça é sempre careca e dessa as mulheres já gostam " está dito agora venha o pelotão de fuzilamento [}]
[}][}
][}
][}
]
eu n sou assim tao pudica nem fiquei ofendida. Ate achei um piadão.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Há 2 anos atrás, a médica receitou-me uns comprimidos para fortaleçer os cabelos , e quando fui novamente para o cortar , a máquina simplesmente encravava, pois não tinha força para cortar o cabelo na zona "degradada" , que até então, foi fortaleçida pelos comprimidos [8D]......[]
citação:Originalmente colocada por Vogal
Onde se arranja esse fantástico sabao rosa ??![]()
loooooooool a sério....acredita que o cabelo estava tão fortificado na zona estragada, que a máquina prendia, e até me aleijavacitação:Originalmente colocada por Migas_
Há 2 anos atrás, a médica receitou-me uns comprimidos para fortaleçer os cabelos , e quando fui novamente para o cortar , a máquina simplesmente encravava, pois não tinha força para cortar o cabelo na zona "degradada" , que até então, foi fortaleçida pelos comprimidos [8D]......[]
Isso não deve ser cabelo mas sim palha-de-aço. [}]
tás a ficar careca ?citação:Originalmente colocada por Omega
Isso do cabelo é um problema cada vez menor para mim .....
loooooooool a sério....acredita que o cabelo estava tão fortificado na zona estragada, que a máquina prendia, e até me aleijava![]()
Não sei o nome... há muito tempo que já não os tomo, mas atencao, aquilo fortalecia o cabelo daquela maneira, apenas na zona onde ele estava fraco, porque de resto, ele continua igual...citação:Originalmente colocada por Migas_
loooooooool a sério....acredita que o cabelo estava tão fortificado na zona estragada, que a máquina prendia, e até me aleijava![]()
E que comprimidos são esses já agora???![]()
yup... eu continuo. as entradas que já eram definitivas nao resolve mas onde estava a começar a dar sinais de queda ajudou bastante.
Propecia efeitos colaterais Abaixo estão listados alguns efeitos colaterias que podem ocorrer:
- Impotencia
- Inchamento do peito
- Dores nos testículos
- Diminuição no volume de ejaculação
- Desordens na ejaculação
- Diminuição no apetite sexual
- Reações supersenssíveis como coçeiras, e lábios e rosto inchados