Problemas de cabelo... alguém tem (teve) ?

Já que se fala de gel digo o seguinte:

eu uso um bocadinho de gel depois e lavar a cabeça com o cabelo molhado aplico um pouquto de gel para ele não "ouriçar" e depois seca e o gel praticamente nem se nota.

E isto não estraga de forma nenhuma o cabelo. Mau era toneladas de gel.

citação:Originalmente colocada por bizopt

Eu mudei passei a usar cera em vez de gel.
Qdo usava gel tb tinha esse problema de queda de cabelo. Fui a um medico e receitou-me umas ampolas. E mudar de shampoo. Resultou.

Cera rula bastante mas é mais carita.
Quanto à queda de cabelo... notava um bocado mais quando usava gel. Agora é secador (que não é nada bom) e cera.

citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por baratowsky

vou afirmar e espero que as senhoras do forum não me levem a mal com esta afirmação " Mas se calhar a frase mítica de elas gostam dos carecas é verdadeira" ,vejamos o homem tens 2 cabeças .Uma cabeça é sempre careca e dessa as mulheres já gostam " está dito agora venha o pelotão de fuzilamento [}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

eu n sou assim tao pudica nem fiquei ofendida. Ate achei um piadão.

Gostas pouco.... gostas

o ideal é comprar os champôs da farmácia... nota-se uma diferença... até no preço, mas compensa... e ir alternando com sabão rosa, como eu faço. há muito que não uso gel, o meu cabelo já não é cortado há um ano e um mês... está a ficar fixe agora... custava-me ter que ir à tesoura lol

Até aos 2 anos, fui loiro com caracóis , depois disso, o cabelo começou rapidamente a mudar, e com 3 ou 4 anos já tinha o cabelo totalmente preto , e curto, tipo cabelo de rato..:D

Tenho um cabelo todo atrofiado, e tenho.o sempre curto.. Se ele já tem praí um mês, tenho que meter gel , para ele ficar decente, e com 2 meses tenho que o cortar....

Tenho algumas falhas de cabelo, algumas entradas, mas nada de mais....

Quando tiver 40 anos já devo ser careca [}:)][}:)]

Há 2 anos atrás, a médica receitou-me uns comprimidos para fortaleçer os cabelos , e quando fui novamente para o cortar , a máquina simplesmente encravava, pois não tinha força para cortar o cabelo na zona "degradada" , que até então, foi fortaleçida pelos comprimidos [8D]......[:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Há 2 anos atrás, a médica receitou-me uns comprimidos para fortaleçer os cabelos , e quando fui novamente para o cortar , a máquina simplesmente encravava, pois não tinha força para cortar o cabelo na zona "degradada" , que até então, foi fortaleçida pelos comprimidos [8D]......[:p]

Isso não deve ser cabelo mas sim palha-de-aço. [}:)]

citação:Originalmente colocada por Migas_

Isso não deve ser cabelo mas sim palha-de-aço. [}:)]
loooooooool a sério....acredita que o cabelo estava tão fortificado na zona estragada, que a máquina prendia, e até me aleijava :D

Para o cabelo ser sólido e crescer com saúde, o cabelo precisa de muito ferro, e portanto das vitaminas "A" e "B", e de dois amino-ácidos, a cistina e a metionina, ricos em enxofre.
São estes dois ácidos que seguram o cabelo, agindo como cola e unindo o bolbo ao folículo.
Uma escassez de ferro pode ditar uma queda anormal de cabelo.
A supressão de vitaminas também terá como consequência quase imediata uma queda anormal de cabelo, e acontece frequentemente quando se adopta um regime draconiano de emagrecimento.

Mas pode resumir-se no fundo que a regra numero um é uma dieta equilibrada, rica em ferro e vitaminas "A" e "B".

Mas claro milagres só....

Cumprimentos Nekas.

citação:Originalmente colocada por Migas_

loooooooool a sério....acredita que o cabelo estava tão fortificado na zona estragada, que a máquina prendia, e até me aleijava :D

E que comprimidos são esses já agora??? :D
Não sei o nome... há muito tempo que já não os tomo, mas atencao, aquilo fortalecia o cabelo daquela maneira, apenas na zona onde ele estava fraco, porque de resto, ele continua igual...

yup... eu continuo. as entradas que já eram definitivas nao resolve mas onde estava a começar a dar sinais de queda ajudou bastante.

Fui ao dermatologista e receitou-me propecia, disse que era um medicamento sem efeitos secundarios dos mais seguros alguma vez feitos. Mas como a net é amiga encontrei varias informações que me levam a por completamente fora de hipotese fazer esse tratamento..

http://www.euroclinix.com.pt/propecia.html

Propecia efeitos colaterais Abaixo estão listados alguns efeitos colaterias que podem ocorrer:
  • Impotencia
  • Inchamento do peito
  • Dores nos testículos
  • Diminuição no volume de ejaculação
  • Desordens na ejaculação
  • Diminuição no apetite sexual
  • Reações supersenssíveis como coçeiras, e lábios e rosto inchados

:sh)

Eu percebo o drama que é para muita gente ver-se a ficar careca.

Mas é uma coisa com que as pessoas terão de saber lidar.

Há gente que gasta fortunas em tratamentos e mais tratamentos,e depois passa anos em psicólogos....

Há tratamentos que poderão resultar em ALGUNS casos,noutros poderá adiar...o inevitável,na maioria não fará rigorosamente nada...

Ficar sem parte do cabelo não é o fim do mundo,é só um bocado de pêlo...

Por questões estéticas,podem rapar o que resta a máquina 0 ou então fazer implantes....

Já li algures que os Japoneses virão com a solução para todos os carecas...só sei o boato,ás tantas foi aqui que li isso[:)]

Quando houver algo que faça crescer cabelo em todas as carecas,passa a ser moda deixar-se ficar careca ...[:D]

Voltar
Superior