DarkSorcerer
New member
Não poderá ser apenas stress? E os exames que ele te mandou fazer apenas para despistar outras coisas?
Com calma, tudo se resolve.
Com calma, tudo se resolve.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não querendo alarmar, pergunta depois na altura do exame, ao médico sobre a doença de crohn. Pq é uma doença dificil de diagnosticar e que revela sintomas semelhantes ao que indicas!
Boa sorte para o exame, vais ver que vai correr tudo pelo melhor.
Além disso acho que estás a confundir gastrite com gastroenterite.... não tem nada a ver!
Eu sei qual é a causa.
Não fumas, Não Bebes, se calhar não F0DES. Alguma coisa tem de te acontecer.
Eu sei que é uma piada e longe de ficar ofendido mas nunca percebi bem essa lógica. Sempre que digo que não bebo café nem alcool nem fumo há sempre alguém que diz que não f0d0...
O que é que tem a ver uma relação sexual com café, alccol ou tabaco?
Ah, e descansa que a minha vida sexual é muito bem preenchida!![]()
Eu não estou a confundir gastrite com gastroentite...
Eu tenho tido sempre gastroentites mas o médico optou por começar a "procurar" no estomago e não passar já para o entestino.
E acho que o fez, primeiro porque me dói imenso a carregar no estomago e porque a infecção nos entestinos poderá ser provocada por algum malfuncionamento do estomago.
há vários tipos de gastroenterites
podem ter origem em algo estragado que comeste e te provoca uma indisposiçao temporária
ou ser do tipo vírica que se apanham pela transmissao de vírus, estas sao mais complicadas e nao sei até que ponto podem ser mais ou menos crónicas.
Um alimento estragado tem microorganismos. É igual. Há vários tipos de gastrenterites mas a diferença não é por aí.[]
Repara... falaste em gastrenterite e apenas mencionaste sintomas gástricos... uma gastrenterite como o próprio nome indica estende-se mais para baixo! Se há/houve diarreias/dor abdominal etc... ok! Se estamos a falar de dor de estômago/azia/enfartamento então é outra coisa!