Problemas no freio

pazev

New member
Pessoal,

Tenho um 320d (e46, 1998) e acabei de sentir uma coisa estranha, quando pisei fundo no travão senti uns estalos no pedal, não ouvi, apenas senti. Alguém tem alguma idéia do que possa vir a ser isso?

Saudações

??

Não entendi, Acha q é o ABS? A edição da resposta ficou no ar... :confused:

A edição da resposta acabou por ser só para meter um comentariozito pequeno... Não me leve a mal. :)
A mim parece-me mesmo ser o ABS a actuar. No meu carro, quando o ABS entra em funcionamento, sente-se o pedal como que a dar pequenos saltos e ouvem-se pequenos "click's".

Cumprimentos :)

A edição da resposta acabou por ser só para meter um comentariozito pequeno... Não me leve a mal. :)
A mim parece-me mesmo ser o ABS a actuar. No meu carro, quando o ABS entra em funcionamento, sente-se o pedal como que a dar pequenos saltos e ouvem-se pequenos "click's".

Cumprimentos :)

Nunca tive um carro com ABS, o que está me dizendo é que é os "clicks" são normais, é isso?? Assim fico muito mais descansado. Essa coisa de comprar carros modernos assusta! hehehe

Espero que não seja nada...

eheheh isso é o Abs, NAO SAO CLIQUES SAO ESTALOS MESMO![:D] [:D] [;)] [;)]

Eu também senti isso a primeira vez que andei num carro com ABS , pensei aque aquilo estivesse estragado [:D]

eheheh isso é o Abs, NAO SAO CLIQUES SAO ESTALOS MESMO![:D] [:D] [;)] [;)]

Eu também senti isso a primeira vez que andei num carro com ABS , pensei aque aquilo estivesse estragado [:D]

:sh) :sh) :sh)

Inda bem! Achei que já era um prob do carro, sabe como é, qd compra-se um carro usado, qq barulhinho desconfia-se, um estalo no pedal do travão então... Mas pelos vistos está fixe. E salve a inginorancia! hehehe [:)] [:)]

Bom, vou colocar aqui um post que criei e não obtive respostas...

Tenho que levar o meu carro (320d 1998) à revisão dos 90.000km mas estou na dúvida se faço ou não na marca. Comprei o carro a pouco tempo e ele tem o livrinho de revisões imaculado por isso cogito em levar à marca, mas o preço... Tenho q trocar correias trapezoidais, óleo, filtros e etc.

O carro tem até hj o livro de revisões imaculado, acham que vale a pena manter as revisões na marca, já ouvi falar que a BMW coparticipa probs fora da garantia se tiver todas as revisões na marca, ou achma q devo ***** na cena e levar a um mecanico de confiança q me vai sair mais barato. Se acham q é a segunda, sabem me indicar um bom mecanico de BMWs em lisboa??

Saudações!

PS: Espero que me respondam dessa vez.... :( [:p]

Bom, vou colocar aqui um post que criei e não obtive respostas...

Tenho que levar o meu carro (320d 1998) à revisão dos 90.000km mas estou na dúvida se faço ou não na marca. Comprei o carro a pouco tempo e ele tem o livrinho de revisões imaculado por isso cogito em levar à marca, mas o preço... Tenho q trocar correias trapezoidais, óleo, filtros e etc.

O carro tem até hj o livro de revisões imaculado, acham que vale a pena manter as revisões na marca, já ouvi falar que a BMW coparticipa probs fora da garantia se tiver todas as revisões na marca, ou achma q devo ***** na cena e levar a um mecanico de confiança q me vai sair mais barato. Se acham q é a segunda, sabem me indicar um bom mecanico de BMWs em lisboa??

Saudações!

PS: Espero que me respondam dessa vez.... :( [:p]

eu nao levava á marca, mas também nao te sei indicar nenhum mecanico de bm´s![;)]

eu nao levava á marca, mas também nao te sei indicar nenhum mecanico de bm´s![;)]

Pois, eu tenho feito contas e me parece q levar a marca não vale a pena... Como comprei o carro pra durar, daqui a uns 10/15 anos qd for vender, o dinheiro q gastei a mais na marca n vai se justificar na venda do carro... Mas tb ainda ninguém me indicou um bom mecanico BM em Lisboa... Continuo a espera... E preciso fazer a revisão em 300km (marca o CB)

Voltar
Superior