Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
??
Não entendi, Acha q é o ABS? A edição da resposta ficou no ar...![]()
A edição da resposta acabou por ser só para meter um comentariozito pequeno... Não me leve a mal.
A mim parece-me mesmo ser o ABS a actuar. No meu carro, quando o ABS entra em funcionamento, sente-se o pedal como que a dar pequenos saltos e ouvem-se pequenos "click's".
Cumprimentos![]()
eheheh isso é o Abs, NAO SAO CLIQUES SAO ESTALOS MESMO![] [
] [
] [
]
Eu também senti isso a primeira vez que andei num carro com ABS , pensei aque aquilo estivesse estragado []
Bom, vou colocar aqui um post que criei e não obtive respostas...
Tenho que levar o meu carro (320d 1998) à revisão dos 90.000km mas estou na dúvida se faço ou não na marca. Comprei o carro a pouco tempo e ele tem o livrinho de revisões imaculado por isso cogito em levar à marca, mas o preço... Tenho q trocar correias trapezoidais, óleo, filtros e etc.
O carro tem até hj o livro de revisões imaculado, acham que vale a pena manter as revisões na marca, já ouvi falar que a BMW coparticipa probs fora da garantia se tiver todas as revisões na marca, ou achma q devo ***** na cena e levar a um mecanico de confiança q me vai sair mais barato. Se acham q é a segunda, sabem me indicar um bom mecanico de BMWs em lisboa??
Saudações!
PS: Espero que me respondam dessa vez....[
]
eu nao levava á marca, mas também nao te sei indicar nenhum mecanico de bm´s![]