Problemas no Tapatalk

Sim voltou nos forums todos.
Acho que era um problema qualquer para iniciar a sessão nos forums.

Last edited:
É só comigo que o tapatalk ainda não funciona correctamente? Passa-se o mesmo em 2 telemóveis diferentes.

É só comigo que o tapatalk ainda não funciona correctamente? Passa-se o mesmo em 2 telemóveis diferentes.

Comigo idem.

Para carregar as mensagens é uma eternidade.

E se as tentar abrir a partir das notificações, dá para ir ao norte e voltar [:p]

É com todos. Tem várias limitações. Designadamente nº de tópicos apresentados no ecrã, lista de posts em cada tópico (sempre a repetir os posts) etc.

Comigo idem.

Para carregar as mensagens é uma eternidade.

E se as tentar abrir a partir das notificações, dá para ir ao norte e voltar [:p]

Também tenho esse comportamento.

Para além disso, alguns tópicos que tenho subscritos não me aparecem a zona de subscrições.

Outra coisa é, quando chego ao último post de um tópico, começa a repetir novamente posts anteriores. Ando ali em loop nos últimos 6/7 posts.

Para além disso, alguns tópicos que tenho subscritos não me aparecem a zona de subscrições.

Outra coisa é, quando chego ao último post de um tópico, começa a repetir novamente posts anteriores. Ando ali em loop nos últimos 6/7 posts.

Está assim desde que o forum mudou.

Acho que este novo forum, e o Tapatalk não se entendem, o pmct tem que arbitrar isto [:p]

Tens de sair e voltar a entrar, em IT funciona sempre!

Será que algum dia vamos ter o Tapatalk utilizável em IOS novamente?

Hoje em dia é raro vir ao fórum tendo em consideração a dificuldade de visualização de um tópico em condições.

Alguém com iOS usa o fórum no Safari ou noutra app?

Está cada vez mais frustrante vir ao fórum pelo Tapatalk onde antigamente não havia problemas nenhuns. Nem encravamentos nem posts repetidos. Estou realmente farto.

Alguém com iOS usa o fórum no Safari ou noutra app?

Está cada vez mais frustrante vir ao fórum pelo Tapatalk onde antigamente não havia problemas nenhuns. Nem encravamentos nem posts repetidos. Estou realmente farto.

No browser é igualmente frustrante tal é a quantidade de publicidade.

Eu pago 0,50€ por mês e o tapatalk funciona bem, apenas com o problema de repetição de mensagens.

A versão gratuita encravava o telemóvel. Iniciava uma qualquer tarefa que usava o processador a 100%. Rapidamente aquecia e drenava a bateria

O problema principal é mesmo o loop constante dos últimos post em todos os tópicos.

E também a listagem de tópicos no modo “discussões - cronologia”, que era o meu método habitual de consulta do fórum. Simplesmente deixou de funcionar com a nova versão do fórum.

Parece que o futuro passará invariavelmente sem o Tapatalk, já há algum tempo que deixei de utilizar (Android) e tenho-me vindo a habituar, estou a utilizar o Brave por recomendação "vossa" , mas não noto grandes melhorias/vantagens relativamente ao Chrome.

Last edited:
Pelos vistos vão haver mudanças de propriedade no Tapatalk. Outro fórum que sigo decidiu abandonar a plataforma. Alguém conhece alguma alternativa? É que ver os fórum no browser do telemóvel não é nada prático.

Last edited:
Não sei porque carga de água, mas agora no Tapatalk não consigo aceder ao tópico da Apple, dá-me um erro estupido. Nos outros tópicos não tenho problema nenhum.
9ab6fbc1e1b29bb89ac075c7d517a673.jpg

No browser é igualmente frustrante tal é a quantidade de publicidade.

Eu pago 0,50€ por mês e o tapatalk funciona bem, apenas com o problema de repetição de mensagens.

A versão gratuita encravava o telemóvel. Iniciava uma qualquer tarefa que usava o processador a 100%. Rapidamente aquecia e drenava a bateria
Que publicidade? [:D] Em 2023 queixarem-se da publicidade desculpa lá mas é absurdo, só vê quem quer...

Screenshot_20230919_203025_Edge.png

Back