moritar Suspenso Dec 6, 2024 #141 Ando aqui com uma wnomalia estranha, consigo wceder a todas as seçoes do forum, exceto a Road Book. Diz para fazer login ou nao tenho permissao. Ja limpei a cache da app Tapatalk, mas continuo com o mesmo problema.
Ando aqui com uma wnomalia estranha, consigo wceder a todas as seçoes do forum, exceto a Road Book. Diz para fazer login ou nao tenho permissao. Ja limpei a cache da app Tapatalk, mas continuo com o mesmo problema.
Nightwisher Well-known member Dec 10, 2024 #144 Eu igual. Fórum geral ok off-topic ko. Se limpar cache da app ou limpar dados consegue-se abrir mas passado poucos minutos volta ao mesmo.
Eu igual. Fórum geral ok off-topic ko. Se limpar cache da app ou limpar dados consegue-se abrir mas passado poucos minutos volta ao mesmo.
Nightwisher Well-known member Dec 10, 2024 #145 Agora o que acontece no off-topic é que abre, mas ao fazer scroll para baixo volta a dar a mensagem.
Tux Well-known member Dec 11, 2024 #146 Acho que é um determinado tópico que está a espancar tudo. A mim abro o off topic e chegando a parte de carregar o respectivo tópico bloqueia.
Acho que é um determinado tópico que está a espancar tudo. A mim abro o off topic e chegando a parte de carregar o respectivo tópico bloqueia.
A4B5 Well-known member Dec 23, 2024 #150 Este fim de semana o favicon reverteu para uma raiz quadrada que deve ser do vBulletin, em vez do icon MotorGuia. Por acaso esse icon miniaturizado estava confuso, mas este genérico também não prima pela beleza ...
Este fim de semana o favicon reverteu para uma raiz quadrada que deve ser do vBulletin, em vez do icon MotorGuia. Por acaso esse icon miniaturizado estava confuso, mas este genérico também não prima pela beleza ...
moritar Suspenso Dec 26, 2024 #151 Mas nao há quem resolva estas falhas doo forum. Eu continuo com problemas em acederá secçao Road-Book
Mas nao há quem resolva estas falhas doo forum. Eu continuo com problemas em acederá secçao Road-Book
LinoMarques Well-known member Dec 27, 2024 #152 Também continuo sem conseguir. Não deve ser prioritário. []
moritar Suspenso Dec 30, 2024 #154 LinoMarques said: Agora o off topic também já não dá?? Click to expand... Nope... Mas nao ha responsaveis do forum, para resolver estes problemas? Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk
LinoMarques said: Agora o off topic também já não dá?? Click to expand... Nope... Mas nao ha responsaveis do forum, para resolver estes problemas? Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk
LinoMarques Well-known member Dec 30, 2024 #155 Agora consegui aceder e ler tópicos durante uns 2-3 minutos e logo a seguir ficou indisponível.
JN1984 Well-known member Dec 30, 2024 #156 moritar said: Nope... Mas nao ha responsaveis do forum, para resolver estes problemas? Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk Click to expand... Aqui também não dá Que chatice
moritar said: Nope... Mas nao ha responsaveis do forum, para resolver estes problemas? Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk Click to expand... Aqui também não dá Que chatice
Tux Well-known member Dec 31, 2024 #157 No offtopic só consigo fazer scroll até ao tópico da crise. Chegando aí diz que não tenho permissão.
moritar Suspenso Jan 9, 2025 #159 Eu acho que os responsaveis pelo forum, nem cá ler as nossas "queixas". Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk
Eu acho que os responsaveis pelo forum, nem cá ler as nossas "queixas". Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk
D DaniFR Well-known member Jan 13, 2025 #160 Agora já nem ao Off-topic se consegue aceder. Diz que não tenho sessão iniciada.