Procura-se FR

Status
Not open for further replies.
Picanço efectuado ontem cerca da 1h da manha entre os semaforos no parque da cidade,contorno da rotunda dos produtos estrela entrada na ic1,agora A28, até á saida de perafita,não sei os km´s ao certo mas talvez 4/5/6 km´s(?)

Carros em questão,s2000 conduzido por um amigo e FR cinza,comercial, matricula desconhecida apenas visto XX-AD-XX.

Brincadeira na circonvalação,até á entrada na ic1,estrada em obras numa parte só funcionava a fila mais á direita, s2000 á frente a puxa-las todas,vtec sempre ligado, segunda, terceira até á zona da exponor,ele sempre atras colado,quando acabam as obras o meu colega encosta e o fr passou pela esquerda com alguma vantagem,ele sai para perafita com uma cabeça do caral** ,Velocidade a que o s2000 foi passado, na ordem dos 230/235km/h e com uma nuvem de fumo preto descomunal !!!

Lanço este tópico não para discutir quais os melhores e piores,porque obviamente o FR em questão estava bastante alterado e não stock senão nao teria a minima hipotese,apenas crio o tópico para saber as alterações efectuadas,que não devem ter sido poucas pois o carro anda muito,e esteticamente não apresentava qualquer alteração,a não ser o andamento que apresentava estar claramente acima da média !!
O pendura,ia a filmar tudo,portanto e caso ele ande por aqui,ou alguem conheça o dono do mesmo que poste aqui o video,pois gostava bastante de ver.

Valente foram as alterações que o gajo fez ao carro para o por a andar tanto,quais foram é que gostava eu de saber,assim como o video,se não o quizer colocar aqui,pode enviar o url por PM.
Obrigado

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

depois não admira que os acidentes de maior gravidade decorram entre a meia noite e seis da manhã.

e é mau? a 230/240km as hipoteses de sobrevivencia são bastante mais baixas em caso de embate, portanto sempre é menos um carro a ocupar lugar no transito :)

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Valente foram as alterações que o gajo fez ao carro para o por a andar tanto,quais foram é que gostava eu de saber,assim como o video,se não o quizer colocar aqui,pode enviar o url por PM.
Obrigado
pm não,no multimédia com as matricula tapadas!

Superfast então o FR não tem o bloco 1.9 TDI de 130cv´s ? não era o antigo era o novo, matricula xx-AD-xx o anterior deveria ter menos cv´s.
Na altura pensei que era o cupra de 160,mas as letras de lado fr mostraram que não.

È verdade naquele bocado não teve hipoteses,mas claro o carro não estava stock não foi azelhice do s.LOL

Pure_Water se és daqueles que nunca passou os 50km´s nas localidades,120 em auto estrada dou-te os meus parabens,tu sim és um exemplo a seguir.

Superfast então o FR não tem o bloco 1.9 TDI de 130cv´s ? não era o antigo era o novo, matricula xx-AD-xx o anterior deveria ter menos cv´s.
Na altura pensei que era o cupra de 160,mas as letras de lado fr mostraram que não.

È verdade naquele bocado não teve hipoteses,mas claro o carro não estava stock não foi azelhice do s.LOL
se for o fr que eu estou a pensar tem 225cv!

Vou ficar atento ;)
FR cinza,comercial, matricula XX-AD-XX
Era um ibiza, Leon ou toledo?

Deve ter sido mesmo super hiper mega refixe!!!
Tas a ver...um FR passou assim "facilmente" um Honda S2000!!!
Mas alguém no seu perfeito juizo acredita nisto?

E mais, se esta historia tiver alguma coisa de verdadeiro:
Nessa medição de pilinhas (AKA picanço) por essas estradas que relatas (que conheço bem) também filmaram carros de outras pessoas que iam descansadas na sua vida?

235 kms na A28 [8][8][8]
Fico a aguardar que aparecam os dois na jornal!
Já sabem em que secção... espero é que sozinhos!

Pure_Water se és daqueles que nunca passou os 50km´s nas localidades,120 em auto estrada dou-te os meus parabens,tu sim és um exemplo a seguir.

por acaso é raro, mas há limites e limites ;)

não percebo é porque te "picaste" com a minha frase, eu não acho normal tais velocidades, se quem ia a conduzir acha normal que as pratique, mas que não ponha em perigo os outros ;)

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

se for o fr que eu estou a pensar tem 225cv!

Carlos Pinto era mesmo um fumarento ;)

Repara no rigor cientifico da descrição:
"(...)com uma nuvem de fumo preto descomunal !!!(...)"

Picanço à 1h da manhã de uma sexta-feira...

235 km/h na A28...

Esse picanço deve ter sido mesmo espetacular.

Só espero que tenha ficado registado para a posteridade e que brevemente esses ases do volante recebam um postalinho em casa. :)

Paulo Oliveira não digas disparates,fala daquilo que sabes,primeiro que tudo qual o intresse de abrir um tópico destes ?
Como disse e volto a repetir caso não tenhas lido tudo até ao fim,o carro que perdeu era de um amigo,logo dizer que o s2000 do meu amigo levou na touca de um fr a gasoleo não seria motivo de grande orgulho,isto já para não falar do gozo que levou após o acontecimento.

Se tens duvidas que o s2000 existe é facil posso-te provar de varias maneiras,fotos e afins,e quiça o user que vendeu o hardtop para o s2000 em questão,colocado na honda de alfragragide pessoa essa que além de possuir tambem o s2000 tem um c30 AMG,faz parte da do clube honda e afins,esse mesmo poderá-te confirmar se o s2000 existe mesmo.

Quanto ao ser comido ou não,não te posso para já provar nada,mas caso a pessoa decida coloca-lo,o que espero sinceramente que aconteça rapidamente,tu fujas para bem longe daqui,pois ai o MENTIROSO ARROGANTE e tudo o que lhe queiras chamar vais ser tu.

Portanto peço por tudo a quem conhecer o user com o fr cinza que passe aqui coloque o video, para ver se pessoas deste genero desaparecem daqui de uma vez por todas.
Obrigado.

Era crescer um eucalipto no meio da A28... sinceramente...

REDLINER_ : sim o honda está stock,tirando o hard top que colocou recentemente nada mais tem alterado,apenas pensa colocar a barra AA,uma em cima,e em baixo duas em T.

Status
Not open for further replies.
Back