Procura-se FR

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Picanço efectuado ontem cerca da 1h da manha entre os semaforos no parque da cidade,contorno da rotunda dos produtos estrela entrada na ic1,agora A28, até á saida de perafita,não sei os km´s ao certo mas talvez 4/5/6 km´s(?)

Carros em questão,s2000 conduzido por um amigo e FR cinza,comercial, matricula desconhecida apenas visto XX-AD-XX.

Brincadeira na circonvalação,até á entrada na ic1,estrada em obras numa parte só funcionava a fila mais á direita, s2000 á frente a puxa-las todas,vtec sempre ligado, segunda, terceira até á zona da exponor,ele sempre atras colado,quando acabam as obras o meu colega encosta e o fr passou pela esquerda com alguma vantagem,ele sai para perafita com uma cabeça do caral** ,Velocidade a que o s2000 foi passado, na ordem dos 230/235km/h e com uma nuvem de fumo preto descomunal !!!

Lanço este tópico não para discutir quais os melhores e piores,porque obviamente o FR em questão estava bastante alterado e não stock senão nao teria a minima hipotese,apenas crio o tópico para saber as alterações efectuadas,que não devem ter sido poucas pois o carro anda muito,e esteticamente não apresentava qualquer alteração,a não ser o andamento que apresentava estar claramente acima da média !!
O pendura,ia a filmar tudo,portanto e caso ele ande por aqui,ou alguem conheça o dono do mesmo que poste aqui o video,pois gostava bastante de ver.

Valente foram as alterações que o gajo fez ao carro para o por a andar tanto,quais foram é que gostava eu de saber,assim como o video,se não o quizer colocar aqui,pode enviar o url por PM.
Obrigado

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

depois não admira que os acidentes de maior gravidade decorram entre a meia noite e seis da manhã.

e é mau? a 230/240km as hipoteses de sobrevivencia são bastante mais baixas em caso de embate, portanto sempre é menos um carro a ocupar lugar no transito :)

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Valente foram as alterações que o gajo fez ao carro para o por a andar tanto,quais foram é que gostava eu de saber,assim como o video,se não o quizer colocar aqui,pode enviar o url por PM.
Obrigado
pm não,no multimédia com as matricula tapadas!

Superfast então o FR não tem o bloco 1.9 TDI de 130cv´s ? não era o antigo era o novo, matricula xx-AD-xx o anterior deveria ter menos cv´s.
Na altura pensei que era o cupra de 160,mas as letras de lado fr mostraram que não.

È verdade naquele bocado não teve hipoteses,mas claro o carro não estava stock não foi azelhice do s.LOL

Superfast então o FR não tem o bloco 1.9 TDI de 130cv´s ? não era o antigo era o novo, matricula xx-AD-xx o anterior deveria ter menos cv´s.
Na altura pensei que era o cupra de 160,mas as letras de lado fr mostraram que não.

È verdade naquele bocado não teve hipoteses,mas claro o carro não estava stock não foi azelhice do s.LOL
se for o fr que eu estou a pensar tem 225cv!

Vou ficar atento ;)
FR cinza,comercial, matricula XX-AD-XX
Era um ibiza, Leon ou toledo?

Deve ter sido mesmo super hiper mega refixe!!!
Tas a ver...um FR passou assim "facilmente" um Honda S2000!!!
Mas alguém no seu perfeito juizo acredita nisto?

E mais, se esta historia tiver alguma coisa de verdadeiro:
Nessa medição de pilinhas (AKA picanço) por essas estradas que relatas (que conheço bem) também filmaram carros de outras pessoas que iam descansadas na sua vida?

235 kms na A28 [8][8][8]
Fico a aguardar que aparecam os dois na jornal!
Já sabem em que secção... espero é que sozinhos!

Pure_Water se és daqueles que nunca passou os 50km´s nas localidades,120 em auto estrada dou-te os meus parabens,tu sim és um exemplo a seguir.

por acaso é raro, mas há limites e limites ;)

não percebo é porque te "picaste" com a minha frase, eu não acho normal tais velocidades, se quem ia a conduzir acha normal que as pratique, mas que não ponha em perigo os outros ;)

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

se for o fr que eu estou a pensar tem 225cv!

Carlos Pinto era mesmo um fumarento ;)

Repara no rigor cientifico da descrição:
"(...)com uma nuvem de fumo preto descomunal !!!(...)"

Picanço à 1h da manhã de uma sexta-feira...

235 km/h na A28...

Esse picanço deve ter sido mesmo espetacular.

Só espero que tenha ficado registado para a posteridade e que brevemente esses ases do volante recebam um postalinho em casa. :)

Paulo Oliveira não digas disparates,fala daquilo que sabes,primeiro que tudo qual o intresse de abrir um tópico destes ?
Como disse e volto a repetir caso não tenhas lido tudo até ao fim,o carro que perdeu era de um amigo,logo dizer que o s2000 do meu amigo levou na touca de um fr a gasoleo não seria motivo de grande orgulho,isto já para não falar do gozo que levou após o acontecimento.

Se tens duvidas que o s2000 existe é facil posso-te provar de varias maneiras,fotos e afins,e quiça o user que vendeu o hardtop para o s2000 em questão,colocado na honda de alfragragide pessoa essa que além de possuir tambem o s2000 tem um c30 AMG,faz parte da do clube honda e afins,esse mesmo poderá-te confirmar se o s2000 existe mesmo.

Quanto ao ser comido ou não,não te posso para já provar nada,mas caso a pessoa decida coloca-lo,o que espero sinceramente que aconteça rapidamente,tu fujas para bem longe daqui,pois ai o MENTIROSO ARROGANTE e tudo o que lhe queiras chamar vais ser tu.

Portanto peço por tudo a quem conhecer o user com o fr cinza que passe aqui coloque o video, para ver se pessoas deste genero desaparecem daqui de uma vez por todas.
Obrigado.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior