citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Pessoal,
Não se aborrecam...esse FR deve estar muito bom! Existem uns quantos Ibizas modificados com um andamento impressionante...mas isso não tira crédito ao excelente S2000!![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
è cada um que vem para aqui!
E quando uma pessoa julga que a estupidez ja chegou ao limite há sempre alguem que bate o record.citação:Originalmente colocada por dramatik_clio
não percebo esta gente....veio aqui criticar de velocidades e afins....kerem-me dizer que andam, dentro dos limites??? que nunca passaram um verde-tinto cm alguem disse por ai?
fdx deixem-se de *****s pk o gaju que aki neste forum ainda nao desrespeitou as regras do codigo de estrada é pk nao sabe se quer conduzir....fdx
ja agr para quem te dúvidas esse ibiza e outros tts iguais ou semelhantes dão no cu a qqr S2000 STOCK sem grandes problemas....
e mais não digo
citação:Originalmente colocada por pedronline
quem estiver interessado numa ibiza tdi 130 cv preta eu vendo, mas só a senhores!!!... canalha abstenha-se! este carro n deve estar ao alcance das crianças, nem de pequenos homens q precisam de ir pra estrada acelerar p provar a si mesmos q têm tomates![]()
citação:Originalmente colocada por MPT.H
E quando uma pessoa julga que a estupidez ja chegou ao limite há sempre alguem que bate o record.citação:Originalmente colocada por dramatik_clio
não percebo esta gente....veio aqui criticar de velocidades e afins....kerem-me dizer que andam, dentro dos limites??? que nunca passaram um verde-tinto cm alguem disse por ai?
fdx deixem-se de *****s pk o gaju que aki neste forum ainda nao desrespeitou as regras do codigo de estrada é pk nao sabe se quer conduzir....fdx
ja agr para quem te dúvidas esse ibiza e outros tts iguais ou semelhantes dão no cu a qqr S2000 STOCK sem grandes problemas....
e mais não digo![]()
[^][^][^]citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
então para condenar andar a fazer corridas na estrada nunca se pode ter passado dos 50 em cidade...
coisas muito comparáveis, está visto.