Procuro a minha antena......

RCOSTA

New member
Pois é roubaram-me a antena do meu clio, e ainda por cima patiram o apoio na base da antena, ou seja, têm de ser tudo novo.
A minha pergunta é se existe alguma antena mais pequena tipo a dos novos bmw´s que se possa colocar no clio, ou então sei que existem antenas interiores será que isso resulta?:(

A pug tambem tem umas do genero bastante discretas.
Mas penso que em qqr loja da especialidade encontras varios tipos de antenas.

Olha que se estás a pensar pôr uma mais pequena, aí então é que desaparece em dois dias...[8]
Faz como um familiar meu...meteu uma antena tão grande, que mandou fazer a um amigo, que o carro parece mais um carro telecomandado...desde então nunca mais lhe gamaram a antena e isto já dura vai para 4 anos.:D:D

A do bmw que falas acho que é para o GPS, apesar de andar muito na moda nos outros carros para FM, mas o pessoal dos BMW já confirma se assim é :)

Eu tenho uma antena pequenina, com cerca de 10cm, mas é telescópica.:D Quando deixo o carro parado à noite na rua, toca de a esticar toda, fica aí com quase meio metro.[:I] Ninguém lhe toca.:D

Nos outros carros ou não tenho antena ou são eléctricas.[:p]

Eu já pensei foi tirar a minha antena, ouço a rádio na mesma, excepto só em alguns locais...

Já vi que anda aí muita gente a roubar as antenas dos carros e ainda por cima partindo o apoio... :(

Ao fim de 3 dias de ter carro roubaram-me uma....!

Sorte, foi ter um amigo que me arranjou uma que tinha a mais...... mas nem essa escapou, ja lhe partiram a parte superior.
Mas como vai apanhando bem, que se dane!

Isto é uma selva lá fora

Ui, tantas que me roubaram!!!
O que vale é que, trabalhando no ramo, arranjam-me sempre antenas, por isso nunca precisei de comprar nenhuma!!!

citação:Originalmente colocada por Nafs

A do meu carro tem quase 1 metro de comprimento e nunca ninguém lhe tocou :D

A do meu também! Parece de um carro telecomandado. [}:)]Completamente desproporcional. Já dura há um ano.

alguns user disseram tudo

isto começou assim

1 senhor partiu e roubou de outro carro, que por sua vez vai roubar a outro etc etc

estão aqui 2 users que foram roubados e tem antena sem nunca terem comprado porque 1 amigo tinha 1, logico alguem roubou

eu tenho uma antena interior da blaupunkt ainda embrulhada, dizem que é muito boa, que tem uma recepção de sinal superior ás exteriores, só quê dá muito trabalho a montar!!!!
tem que se colar o receptor de sinal no vidro, e depois mandar fio até ao rádio!!! parece fácil, mas esconder o fio dá uma trabalheira que nem vos conto, mas o pior é que fica a vêr-se o receptor de sinal, e este tem que ficar colado na parte superior do vidro da frente, o que estéticamente fica muito mal, a meu ver.
mas se não quiserem ter mais problemas com antenas esta é a melhor opção.

alguns user disseram tudo

isto começou assim

1 senhor partiu e roubou de outro carro, que por sua vez vai roubar a outro etc etc

estão aqui 2 users que foram roubados e tem antena sem nunca terem comprado porque 1 amigo tinha 1, logico alguem roubou

Isto é que é... se arranjamos antenas à borla é porque são roubadas [8b] [8b] [8b]

Ora eu tenho aqui em casa duas antenas extra que me arranjaram quando me roubaram a minha. Desde essa altura não voltaram a roubar mas cá as tenho para quando chegar o dia. A origem é de uma oficina oficial de uma marca. Até podem ser de carros acidentados p.ex.. Não, não andei a roubá-las nem acredito que quem me as deu o tivesse feito tambem, porque os donos teriam notado nao é? Algum problema com isso?

Back