Caros colegas de fórum, ando à procura de um teste com o Renault Mégane 1.5 DCI 85 CV (pós restyling), de preferência com a corroçaria de 5 portasd, e não consigo encontrar. Algum de vós me pode ajudar?
Parece q o 1.3CDTI se safa muito bem[]
Não é o que se depreende da tabela.Nas recuperações a Opel leva tareia... []
Ok...vamos lá então...
Volto a repetir o que disse no outro tópico que andava aí há uns mesitos:
O CDTi NÃO É UMA ARRASTADEIRA!![]()
Do que experimentei, arrancar a subir e recuperações é que não são com ele. Nada mais! É AE é um carro como os seus concorrentes. Não é brilhante mas também não compromete.
Não é agradável de utilizar no pára-arranca da cidade!! É necessário acelerar um pouco mais para não se ir abaixo!! Falta-lhe força em baixas!!
Não me parece difícil entender e aceitar este facto!! Caramba...o fanatismo é assim tanto??? Já tou um bocado farto da história dos CDTi vs DCi vs MJet vs XMNTDRi...
O CDTi agora tem de ser o melhor de todos à força toda????
O Astra é um belíssimo automóvel com qualquer motor, mas no caso do CDTi e em baixas, o DCi ou o HDi são MELHORES!!! Dêem as voltas que derem amigos!!
Será defeito do Astra? Não. Eu considero feitio e nem sequer o acho grave!!! É apenas uma característica!![]()
Caros colegas de fórum, ando à procura de um teste com o Renault Mégane 1.5 DCI 85 CV (pós restyling), de preferência com a corroçaria de 5 portasd, e não consigo encontrar. Algum de vós me pode ajudar?
Ok...vamos lá então...
Volto a repetir o que disse no outro tópico que andava aí há uns mesitos:
O CDTi NÃO É UMA ARRASTADEIRA!![]()
Do que experimentei, arrancar a subir e recuperações é que não são com ele. Nada mais! É AE é um carro como os seus concorrentes. Não é brilhante mas também não compromete.
Não é agradável de utilizar no pára-arranca da cidade!! É necessário acelerar um pouco mais para não se ir abaixo!! Falta-lhe força em baixas!!
Não me parece difícil entender e aceitar este facto!! Caramba...o fanatismo é assim tanto??? Já tou um bocado farto da história dos CDTi vs DCi vs MJet vs XMNTDRi...
O CDTi agora tem de ser o melhor de todos à força toda????
O Astra é um belíssimo automóvel com qualquer motor, mas no caso do CDTi e em baixas, o DCi ou o HDi são MELHORES!!! Dêem as voltas que derem amigos!!
Será defeito do Astra? Não. Eu considero feitio e nem sequer o acho grave!!! É apenas uma característica!![]()
307 para mim e a melhor, ja conduzi a 1.6HDI e a megane mas com 105cv e a 307 e para mim muito mais bonita, mais espaçosa a megane e muito apertada, e mais rapida, mas se nao podesse escolher a 307 e so tivesse a megane ou a astra para escolher era sem duvida a megane
cumps![]()
A 307 ser um pouco mais espaçosa é uma coisa...a Megane ser mt apertada é outra! []
Quanto ao ser bonita, é subjectivo...contudo odeio a boca de tubarao da 307...