Procuro Labrador

gregorybm

New member
Antes de mais as minhas desculpas por criar um tópico com este assunto mas nunca se sabe, as vezes pode aparecer o que procuro.

depois de cerca de meio ano a chatear o meu pai la acedeu a trazer um labrador para casa.

só que estou muito limitado.

tem de se macho e beje e de preferência bebe e DADO.abri este tópico porque recordo-me que a uns tempos havia aqui um user que tinha uma cadela que tinha tido bebes e pode acontecer a alguém saber.

sim porque a minha mãe tem acesso a minha conta e se vir que o comprei estou tramado.[8b][8b][8b]

pronto e é isto.ha, será muito muito bem tratado, terá dois amigos pequeninos e tem mais que espaço para se divertir.

abraço e obrigado

Já tentas-te aí perto da tua zona não há nenhuma associaçao de animais abandonados?
Quando pois a descrição que tem de ser bébé isso vai limitarte a pagamento,se poder ser já adulto de certeza que encontras mais opções.
Já agora boa sorte...[;)]

sim eu tenho de ir ao canil aqui de Santa Maria da Feira ver, ainda não tive tempo, só ficou decidido hoje ao almoço.

tenho de procurar bem.eu estou disposto a pagar se for ai ate 100 euros.

nem a trabalhar se pode comprar o que se quer, fico[8b][8b]:confused:

sim eu tenho de ir ao canil aqui de Santa Maria da Feira ver, ainda não tive tempo, só ficou decidido hoje ao almoço.

tenho de procurar bem.eu estou disposto a pagar se for ai ate 100 euros.

nem a trabalhar se pode comprar o que se quer, fico[8b][8b]:confused:

Não compres nenhum por 100€. Estás a dar dinheiro a ganhar a criadeiros sem escrúpulos, mais vale procurares com tempo, nos canis e associações da tua zona [;)].

Para comprar faz um mealheiro e compra a um bom criador [;)].

Não compres nenhum por 100€. Estás a dar dinheiro a ganhar a criadeiros sem escrúpulos, mais vale procurares com tempo, nos canis e associações da tua zona [;)].

Para comprar faz um mealheiro e compra a um bom criador [;)].
Esta senhora sabe o que diz!!!!!!
aproveita e segue a xuga!!!!![;)]

bem parece que já encontraste a tua fera[:)][:)][:)]

PS: tava a ver as fotos e o brutus mandou uma bufa xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ca cheiro.

ui tantos posts já.

muito obrigado a todos!

eu tenho de ver, no horto de ovar fui lá e tinha labradores puros por 250€ sem chip nem vacinas nem nada mas eram puros.é isso que vou fazer.

o problema não é está no dinheiro eu estou disposto a dar o dinheiro e tenho mas os meus pais depois lixam-me a cabeça já sei como é[:D]

é como dizes texuga com calma encontro.

mais uma vez obrigado a ti e a todos.apr:)

Dado vai ser difícil. Apesar de no Sábado estar no treino dos cães e de um segundo para o outro um Labrador de 9 meses de um conhecido de um dos gajos de lá arranjou logo dono.
É preciso sorte e calma.

Cães bebés de raça pura não é fácil.

Eu dos cães que gosto até que nem me importo de cruzamentos. A minha namorada adoptou uma Bull Terrier x American Staff e é espectacular. E já vi um Bull Terrier x Pitbull também muito fixe.
Esses são mais fácil porque acabam por não ter valor comercial.

Se fosse á uns dias poderia ser que arranjasse algo. Conheço uma miuda que tem um labrador femea, que teve uma ninhada de 5... só que eram cruzados com husky... A cadela tinha fugido e encontraram-na minutos depois, só que já foi tarde... :sh) [:p] Passado uns tempos repararam que a barriga dela andava um pouco maior que o normal, foram ao veterinário com ela e icaram a saber.

Embora não fossem puros...
Agora já não tem nenhum, já foram adoptados.

Esta semana chegou-me isto por mail. Não sei até que ponto será tudo verdade, mas podes sempre perguntar...

GOLDEN RETRIEVER PARA DAR - vão ser abatidos!

Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos,
SFF!!
É uma ninhada de Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos!
Quem é que quer um?

Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...
Se não vos interessar, divulgem o mail, por favor.
Quem estiver interessado contactar:
sara.matteucci@gmacio..com
sheldon_sara@hotmail.com
sara.mendes@inst-informatica.pt

ui tantos posts já.

muito obrigado a todos!

eu tenho de ver, no horto de ovar fui lá e tinha labradores puros por 250€ sem chip nem vacinas nem nada mas eram puros.é isso que vou fazer.

o problema não é está no dinheiro eu estou disposto a dar o dinheiro e tenho mas os meus pais depois lixam-me a cabeça já sei como é[:D]

é como dizes texuga com calma encontro.

mais uma vez obrigado a ti e a todos.apr:)

STOP PLEASE....:(

Não vás por esse caminho, por favor... isso não passam de vigaristas da pior espécie...

A única coisa que atesta a pureza de um cão, é o LOP. Venderem um cão sem LOP e SEM VACINAS -> GRAVÍSSIMO é das piores e mais reles vigarices que se fazem no mundo da canicultura... isto para não dizer que corres sérios riscos de ficar sem o cão.

A sério, se estás mesmo interessado em comprar, eu posso falar com alguns criadores que conheço no norte do país, e vejo o que é possível fazer a nível de pagamentos. Mas ao menos tens a certeza que tens um Labrador PURO e sem doenças genéticas, como a displasia da anca ou do cotovelo, isto para não falar de problemas piores.

POR FAVOR, NÃO compres labradores nas condições que descreveste...:sh)

Esta semana chegou-me isto por mail. Não sei até que ponto será tudo verdade, mas podes sempre perguntar...

GOLDEN RETRIEVER PARA DAR - vão ser abatidos!

Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos,
SFF!!
É uma ninhada de Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos!
Quem é que quer um?

Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...
Se não vos interessar, divulgem o mail, por favor.
Quem estiver interessado contactar:
sara.matteucci@gmacio..com
sheldon_sara@hotmail.com
sara.mendes@inst-informatica.pt

Estes Goldens já devem estar a fazer cimento há muitos anos... este email já circula na net vai para 8 anos... ou mais mesmo[:D]

Se a minha cadelinha já tivesse cachorros não me importava nada de te dar, mas ela ainda só teve um cio(1 ano) e vai demorar(segundo o vet só perto do ano e meio a 2 se devem reproduzir)... Eu vou querer que ela tenha uma ninhada com um macho com LOP como ela claro, mas vai ser a unica ninhada que ela terá e não tenciono lucrar nada com isso.

Se a minha cadelinha já tivesse cachorros não me importava nada de te dar, mas ela ainda só teve um cio(1 ano) e vai demorar(segundo o vet só perto do ano e meio a 2 se devem reproduzir)... Eu vou querer que ela tenha uma ninhada com um macho com LOP como ela claro, mas vai ser a unica ninhada que ela terá e não tenciono lucrar nada com isso.

Mas com que objectivo??? Só tens desvantagens em cruzar a cadela...:(

Back