Produtos "REDEX"

Loooooool... Que exagero.

Incrivel como sem fundamentos se induzem as pessoas em erro. Lamentavel até.

Danos na pintura não provoca, está descansado. è obvio que estámos a falar de uma cera que custa 5 ou 10€. enquanto as mais conceituadas duram pelo menos 6 meses, esta pode te durar 1 / 2 meses... mas para o efeito que queres (dar alguma proteção ao carro) chega perfeitamente.

Aqui ninguém esta a induzir em erro, eu disse provável! Que quer dizer (Que tem probabilidades de acontecer), não disse que ao colocar acontece.

Existem indícios que o uso continuado a médio e longo prazo, deste tipo de produtos de baixa qualidade, tragam mais prejuízo que benefícios.

Aqui quem está a instigar és tu ao dizer (Danos na pintura não provoca, está descansado)

Redex = Fezes em estado liquido ou solido. [:D]

Ainda por cima ao preço de material bom ...

Aqui ninguém esta a induzir em erro, eu disse provável! Que quer dizer (Que tem probabilidades de acontecer), não disse que ao colocar acontece.

Existem indícios que o uso continuado a médio e longo prazo, deste tipo de produtos de baixa qualidade, tragam mais prejuízo que benefícios.

Aqui quem está a instigar és tu ao dizer (Danos na pintura não provoca, está descansado)

Então tu achas que uma cera dessa marca, mesmo que seja a longo prazo, irá danificar a pintura? Eu não uso, mas parece me que não.

como disse existem produtos para todos os gostos e carteiras. É a minha opinião.

X2!

Para quê deitar dinheiro ao lixo? [8b]
Será?
Acabei por comprar um kit completo de limpeza Redex, luva de lavagem, disco de encerar, toalhas microfibras, Shampoo, Limpa Jantes, Brilho Pneu e uma lata de Cera de carnaúba tudo por pouco mais de 20€,já ca tinha um frasco de cera de abelha para os interiores (produto que gosto bastante).
Agora vou lava-lo e esperar que se desintegre...[:D]

Cera de abelha brilhante ou mate é um produto que não me parece mau,depois de lavar com Cif os plásticos interiores a cera de abelha resulta muito bem.
Chamem-me doido mas eu ainda tenho carro e não me parece que se vá partir por aí.Motor lavado com mistolin e siga.

Last edited:
Viva,

Em relação aos Shampoos Auto, há aproximadamente 7/8 anos que uso o da Sonax (de cor laranja) e é de facto o melhor que já experimentei.
Acontece que nem sempre está disponível no Station Marche (actual Roady). Houve uma vez que comprei 11 garrafas de litro!!

Alguém sabe outros locais que vendam Shampoos da Sonax?

Viva,

Em relação aos Shampoos Auto, há aproximadamente 7/8 anos que uso o da Sonax (de cor laranja) e é de facto o melhor que já experimentei.
Acontece que nem sempre está disponível no Station Marche (actual Roady). Houve uma vez que comprei 11 garrafas de litro!!

Alguém sabe outros locais que vendam Shampoos da Sonax?

Car care europe

Será?
Acabei por comprar um kit completo de limpeza Redex, luva de lavagem, disco de encerar, toalhas microfibras, Shampoo, Limpa Jantes, Brilho Pneu e uma lata de Cera de carnaúba tudo por pouco mais de 20€,já ca tinha um frasco de cera de abelha para os interiores (produto que gosto bastante).
Agora vou lava-lo e esperar que se desintegre...[:D]

Sabes que isto tem a ver muito a qualidade expectável e exigida por cada um de nós. Para mim, sempre lavei o carro e o tratei como mandam as regras do detalhe. Em produtos e equipamento para realizar estas tarefas posso dizer que já gastei mais de 500€ (e posso dizer que nem é muito). Com 5 anos de uso, garanto-te que está muito melhor que alguns com 1 ano. Agora também percebo quem não tem tempo/disposição/dinheiro para investir no cuidado do seu automóvel, daí que uma cera da Redex sirva. Desde que quem use fique satisfeito, tudo bem. Agora que em qualidade estão a anos-luz dos produtos de detalhe, aí ninguém pode dizer o contrário. Mas como disse: cada um é livre de usar os produtos que bem entender.[;)]

Como já não lavava o carro á 2 meses lá calhou hoje a esfrega, e como é preto nem a chuva dos últimos dias evitou que o mesmo estivesse todo seboso.
Comecei por utilizar um champo Redex com cera que lava bastante bem, tem uma espuma e um deslizar da luva (também esta redex) bastante agradável na pintura.
Depois de seco e aspirado comecei por limpar o interior com um pano microfibras e por fim coloquei um pouco de cera de abelha redex para dar aquele aspeto um pouco mais brilhante, e ajudar a proteger os plásticos.
As jantes no inicio da lavagem foram borrifadas com limpa jantes redex, tendo de imediato o produto começado a atuar e tendo por fim ficado com uma cor roxa, tendo passado uma escova e as costas da luva nas mesmas deixando-as impecáveis.
Desta vez encerei com uma super cera liquida redex(em detrimento da cera de carnaúba redex que dá bastante trabalho á aplicar), com a qual passei por todo o carro e deixei secar um pouco, por fim passei com um pano seco microfibras até remover o excesso de produto, tendo ficado um acabamento impecável tanto a nível de brilho como a nível de a pintura ter ficado a deslizar bastante e com um grande poder de repelência de agua, que não custou nada a remover e não deixou manchas típicas das ceras em creme.
Por fim dei lustro aos pneumáticos com um spray brilho pneu também da redex.
Como podem ver os produtos utilizados são todos dessa marca odiada por muitos, mas que no fim das duas horas que estive de volta do carro me deixou bastante satisfeito com o resultado final, o que me leva a crer que existem por ai alguns mitos em relação á limpeza automóvel.[;)]
Abraço a todos...

És comercial ou promotor da Redex?
Eu não, sou um cliente comum que gosta de manter o carro limpinho e com bom aspeto sem gastar rios de dinheiro e sem me cansar muito pois tenho coisas bem importantes na vida para fazer.
Compro produtos redex porque é o que encontro nos supermercados, podia ser outra marca como por exemplo da turtle mas ultimamente parece que já não se encontra.[;)]

Ò meu caro, bom post em relação em relação á marca Redex. A sua principal caratristica é mesmo a relação qualidade / preço.

Mas o que para ti pode ser bom, para alguém mais exigente já não o é...

Se achas q os da redex são bons... Aconselhava a experimentar os da 1Z e vês logo a diferença...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

(...)

Como podem ver os produtos utilizados são todos dessa marca odiada por muitos, mas que no fim das duas horas que estive de volta do carro me deixou bastante satisfeito com o resultado final, o que me leva a crer que existem por ai alguns mitos em relação á limpeza automóvel.[;)]
Abraço a todos...

Ainda ontem estive desde as 9h da manhã até às 15h (com interrupção para almoço) de volta do meu. E apenas o lavei, sequei, condicionei plásticos e pneus, limpei e condicionei os plásticos interiores e apliquei selante na pintura. Hoje ou amanhã vou aplicar a cera Natty's Blue após a cura do selante. [:p]

Back