citação:
Originalmente colocada por Bruno Grilo
Incrível a quantidade de trabalhos para fazer.
Os professores e o tratado de Bolonha estão a destruir a vida aos alunos da noite.
Caríssimos, como posso fazer 6 trabalhos acordando às 7 da manhã para ir trabalhar, saindo às 18. Ir às aulas e chegar a casa à meia-noite????
Fins de semana? 2 dias para 6 trabalhos?? E descansar? E fazer exercícios??? E estar com a família, filhos e namorada/esposa?
Quem estuda de manhã tem todas as tardes para fazer trabalhos. Quem tem aulas à tarde tem as manhãs para os fazer. E quem estuda à noite??????
Infelizmente os professores universitários só sabem dizer "têm de se esforçar". Vontade não me falta...falta-me é tempo para isso caramba!!!!
Infelizmente somos tratados como se não fizéssemos mais nada durante o dia. Não vou prejudicar o meu emprego (que é quem me paga a casa e põe comida na mesa) para fazer trabalhinhos para a faculdade!!!!
Infelizmnete isto é mesmo para assassinar o ensino nocturno!!!!!
Desculpem o meu desabafo mas cada vez mais sinto que o ensino nocturno é para acabar de vez neste país!!!
É uma desmotivação enorme saber que se precisa de 18/19 valores para se ter 10 porque não se fez o trabalho X.
Numa palavra: REVOLTANTE!!!
)]
PS: as minhas desculpas pelo desabafo amigos mas pelo andar da carruagem acabo o curso na próxima década porque alguns se lembram de pedir trabalhos a torto e a direito a contar para 35/40% da nota!!!!...[xx(]