Profissões dos membros ?

conseguias esse salário em países da europa de leste, digo isto pq tens interesse na eslovénia e fica +/- por lá

edit: ou estonia

Estonia esta num plano a medio/longo prazo. Primeiro quero ganhar estaleca cá e depois sim penso em andar por la a fazer alguma coisa na minha area. Se tiver um tempinho vou ver se começo a aprender a lingua estoniana, porque é quase uma obrigação falar a lingua mae.

Andei 5 anos pela auditoria financeira (sroc), sou TOC, avaliador imobiliário registado na CMVM (avaliações a fundos imobiliários), mas de momento basicamente caguei para tudo e mudei de área (continuo só a fazer uma contabilidade ou outra ao fds). DD Janeiro q vim para os transportes de passageiros e estou a gostar bastante ate agora da operacionalidade da coisa. Estou como adjunto do director operacional, basicamente para já estou no período de adaptação e aprendizagem, para depois dar voos mais altos (pelo menos assim me foi vendida a coisa...) vamos lá ver.

A juntar a isto tudo, tenho a tese do mestrado para entregar em Setembro, e basicamente tenho feito qq coisa todos os anos DD que sai da FEUC. Ou uma pg, ou um curso tipo o de avaliador imobiliário, por exemplo...

Em relação a quem está agora a começar, deixo um conselho. Se o primeiro trabalho não for mesmo o q querem, é sair o mais depressa possível, pois quanto mais tempo lá estiverem, mais difícil vai ser mudar de área...
Este discurso talvez seja um pouco esquisito para a formação de alguns, mas num curso mais generalista como economia, tem muita lógica.

Voltar
Superior