Profissões dos membros ?

Atex (a área que mais gosto)

Bem andava a precisar de um passaporte de segurança (atex). Custa-me pagar 110€ e estar a ouvir 15h falarem sobre segurança. Estive na repsol polimeros em 2012, já me custou ouvir falar 5h sobre o tema, e tenho a certeza que não ia aprender nada de novo.

ps: a minha profissão: desempregado. O que fiz: Servente; Pintor de estruturas/superfícies metálicas ; Ajudante de Electricistas; etc...

Última edição:
Bem andava a precisar de um passaporte de segurança (atex). Custa-me pagar 110€ e estar a ouvir 15h falarem sobre segurança. Estive na repsol polimeros em 2012, já me custou ouvir falar 5h sobre o tema, e tenho a certeza que não ia aprender nada de novo.

ps: a minha profissão: desempregado. O que fiz: Servente; Pintor de estruturas/superfícies metálicas ; Ajudante de Electricistas; etc...

O que chamas o passaporte de segurança em ATEX? Uma formação inicial a um colaborador que exerça a sua actividade em zonas classificadas?

Eu faço a classificação das zonas, o que já envolve umas horinhas de pesquisa e é o mais difícil de fazer [;)], pelo que não estou dentro do que são passaportes de segurança. Presumo que tenha mais a ver com a área de SHT e essa não é mesmo a minha praia. Prefiro eventos em grande [:D].

Pessoalmente estou mais "especializado" nas poeiras que é precisamente a área menos explorada.

Entretanto foram-me propostos novos desafios neste campo, vamos ver se se concretizam.

Neste momento tenho a mesma ''profissao'' que quase 17% dos Portugueses...

Anteriormente, e depois de acabar o 12º trabalhei numa empresa de transportes, como condutor de ligeiros e ajudante durante 1 ano. Depois trabalhei numa empresa ligada ao sector automovel em distribuiçao de pesas a oficinas. A primeira faliu a segunda sofreu cortes em alguns postos de trabalho.

Neste momento quero tirar um curso ligada à mecanica e ver se arranjo algum trabalho para as despesas.

Neste momento tenho a mesma ''profissao'' que quase 17% dos Portugueses...

Anteriormente, e depois de acabar o 12º trabalhei numa empresa de transportes, como condutor de ligeiros e ajudante durante 1 ano. Depois trabalhei numa empresa ligada ao sector automovel em distribuiçao de pesas a oficinas. A primeira faliu a segunda sofreu cortes em alguns postos de trabalho.

Neste momento quero tirar um curso ligada à mecanica e ver se arranjo algum trabalho para as despesas.

Por vezes sou funcionário público, por outras não.. É quando lhes convém [:D]
Sou coordenador geral numa empresa camarária

Voltar
Superior